PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

HORA DO RISO: UM INDIGESTÃO DO VELHINHO !

HORA DO RISO

UM INDIGESTÃO DO VELHINHO !

 Por que você tem uma idade já bastante avançada, seu conteúdo é confundir com as coisas.
Sabe como é, machos da idade ...
Um dia, ele chega ao hospital passando muito mal, e depois o médico faz algumas horas antes do exame-lo.
"Vejo que o senhor não está nada bem ..."
“O que aconteceu?”
E ele diz: “Ah, doutor ...
Estou passando muito mal!
Veja como a minha barriga está inchada! ”
"Sim, eu vi."
Diz o médico.
“O senhor tem ido ao banheiro com frequência?”
"Sim, doutor", diz o velhinho.
"O problema é que é muito difícil no banheiro, pois não consigo fazer nada!"
“Muito estranho”, diz médico. ”
“Diga-me, qual a sua alimentação?”
Então, o seu discurso sobre a alimentação básica: todos os dias, ele vem arroz com feijão, batata e um bife de vez em quando.
“Mas isso não faz mal!”
“Estranha o médico”
"O senhor vem alguma coisa diferente?"
O velhinho pensa, pensa e diz: “Ah! Lembrei!
Ontem a minha filha passou em casa e deixou alguns ostras que ela comprou e eu comi no jantar. ”
“Ah! Deve ser isso.
Diz o médico.
“Por que o senhor viu as suas garras frescas?”
“E como é que eu sou sabre?”
Pergunta Seu Antônio.
“O senhor não abriu como conchas para ver se estavam vivas?”
E Seu Antônio responde: “Ih!”
“Era para comer sem concha então ??”

LEIA MAIS...
HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK