PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Você Respira Pela Boca? Isso Pode Prejudicar Sua Saúde

...
Por Natureba - Curas Naturais
Você talvez já tenha ouvido alguma piada relacionada a isso, mas o fato é que respirar pela boca é um hábito que pode ser muito mais nocivo do que você imagina.
Algumas pessoas respiram pela boca durante o dia todo, já outras têm esse hábito apenas a noite, enquanto estão dormindo e acabam nem percebendo. Independente disso, o ato de respirar pela boca pode trazer consequências sérias à saúde, como: Redução da capacidade dos pulmões em absorver oxigênio, o que pode trazer consequências sérias para a saúde no longo prazo, podendo até mesmo afetar a pressão sanguínea e o coração. Como o nariz tem o papel de filtrar e umedecer o ar que inalamos, quando respiramos pela boca, essa tarefa não é feita, permitindo assim que micróbios e outras impurezas do ar sejam engolidas. Quando respiramos pela boca, acabamos deixando ela mais seca e isso promove acidez na cavidade oral, aumentando o risco para o acúmulo de placa e o surgimento de cáries.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK