PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Baixe o CD de Macedo Sousa e curta Meu Sonho de Amor, música inédita. Veja como baixar

MACEDO SOUSA: Musica inédita: Meu sonho de amor (faixa 2) Composição! Macedo Sousa e Carlinhos Melodia .
Foto: Macedo Sousa / Capa do CD Meu Sonho de Amor...
MACEDO SOUSA Cantor, Compositor, e Professor De Matemática. Nosso Bate Papo De Hoje Vem de ARACOIABA CEARA 33 Anos Casado Filho Natural De ARACOIABA, MACEDO SOUSA é Professor Durante o Dia E Seresteiro A noite, Foi Legal Nosso Bate Papo No Carro De Hoje, Teve Musica Ao Vivo VEJA:
BATE PAPO COM MACEDO SOUSA Créditos do Vídeo de Arystony Moura

Making off cd: Música nova inédita: Meu sonho de amor

Meu sonho de amor, com Macedo Sousa
Musica inédita: Meu sonho de amor Composição: Macedo Sousa e Carlinhos Melodia
Leia Mais Sobre Macedo Sousa

Vamos conhecer Macedo Sousa clicando aqui

Vídeos:

Na Linha do Tempo com Macedo Sousa


VEJA MAIS VÍDEOS DE MACEDO SOUSA:
Amo noite e dia By Macedo Sousa


CLIQUE EM: MÚSICAS DO CD

01. Amor Vira-Lata
02. Meu Sonho de Amor ( inédita )
03. Impressionando os Anjos
04. Desespero de uma Noite. Participação de Ribamar Neco
05. Eu tô falando sério
06. Tô Mal
07. Se for pra judiar. Participação de Carlinhos Melodia
08. Sempre seu homem
09. Amor de Verdade
10. Nessas Horas


Quer Baixar mais CDs?
Clique no link abaixo: 
SUA MÚSICA - Francisco Joseni de Lima

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK