PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Conexão Eleitoral mostra os preparativos para diplomação de Jair Bolsonaro

Você vai ver no Conexão Eleitoral que está quase tudo pronto no TSE para diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro na próxima segunda-feira.
Veja também quais as punições previstas para quem faltou a votação de primeiro turno e não justificou a ausência. E no quadro “Entrou para História” o grande caminho percorrido pelo Brasil para se tornar uma democracia. Produzido pelo Núcleo de TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às sextas-feiras, às 21 horas. As reprises ocorrem aos sábados e às segundas, às 4h30; aos domingos e às quintas, às 11h30; e às terças, às 21h. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.
..

Por Justiça Eleitoral

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK