PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

DESCUBRA O QUE ACONTECE NO SEU CORPO QUANDO VOCÊ TOMA CAFÉ

reprodução / newsner.com
Se você beber muito café, o risco de fracasso cognitivo leve duplica, de acordo com o estudo publicado pela primeira vez no Journal of Alzheimer’s Disease.

Os pesquisadores apontam que a cafeína não previne o Alzheimer e a demência, mas mantém a doença sob controle.

Você pode fazer novas amizades:

Pesquisadores americanos realizaram uma experiência interessante: eles deram a várias pessoas uma xícara de café ou uma bebida fria antes de as apresentarem a um estranho.

O resultado? Aqueles que tomavam café eram mais amigáveis ​​com o estranho e mais alegres durante o encontro com o novo conhecido.

Você se protege contra doenças oncológicas:

Alguns estudos sugerem que o café pode reduzir o risco de doenças oncológicas, embora nada tenha sido comprovado de forma consistente ainda.

Entre outras coisas, um estudo revelou que dentre uma seleção de mulheres que tomavam mais de quatro xícaras de café por dia, 22% reduziam o risco de desenvolver câncer de útero, de acordo com a Live Science.

Você pode salvar sua vida:

Pesquisadores observaram como duas xícaras de café podem fazer a diferença para pessoas que sofrem de cirrose, ou seja, má função hepática.

Um total de nove estudos e 430 mil participantes foram combinados. A conclusão foi que os bebedores de café tinham melhor proteção contra a cirrose, especialmente entre aqueles que consumiam álcool.

Você se protege contra o mal de Parkinson:

O café é conhecido por fornecer uma certa proteção contra a doença de Parkinson.

Pesquisadores da Universidade Linköping, na Suécia, também descobriram uma variante genética que protege contra a doença de Parkinson – especialmente se você toma muito café.

Agora você conhece alguns dos muitos efeitos surpreendentes que vêm com o consumo de café todos os dias.

Com o sabor delicioso do café, é difícil não ficar tão feliz com esses benefícios incríveis.

Se você não bebe café, talvez deva considerar começar com apenas uma xícara por dia…?

Compartilhe esta informação para que todos os seus amigos possam descobrir os incríveis benefícios de beber café!
Fonte: newsner
Imagens: reprodução / newsner.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK