PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Google lança jogo-retrospectiva para relembrar acontecimentos de 2018

(Foto: reprodução)
O Google aproveitou o fim do ano para fazer o que é mais comum nesta época: retrospectivas. No entanto, a empresa optou por apresentar alguns dos temas mais buscados ao longo de 2018, de uma forma diferente. Em vez de uma lista de assuntos que bombaram, foi criado um joguinho chamado “Game of the Year” para que os usuários testem seus conhecimentos sobre o ano que acabou.

O jogo traz 20 perguntas por jogo, que normalmente consistem em apresentar duas ou mais opções de temas, e a missão do jogador é adivinhar qual entre as opções apresentadas foi a mais pesquisada ao longo do ano.
O joguinho também conta com fases bônus e um sistema de pontuação e vidas que, quando esgotadas, podem causar o famoso game over.
O game é útil para relembrar algumas tendências vistas ao longo do ano, mas que já foram basicamente soterradas diante de tantas coisas marcantes que foram se acumulando no período. Por exemplo: você se lembra que em determinado momento do ano, ninguém conseguia decidir se um áudio que circulava pela internet dizia “Laurel” ou “Yanny”. Obviamente, a Copa do Mundo também está entre os grandes eventos do ano
Infelizmente, o jogo está todo em inglês, então é necessário ter algum conhecimento do idioma para aproveitar o jogo. Se você quiser tentar sua sorte e testar o seu conhecimento sobre 2018, você pode conferir o Game of The Year neste link.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK