PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de dezembro de 2018

João de Deus apaga postagem na qual dizia estar sendo “difamado”

Em outra mensagem no Instagram, médium disse que perdoa todos aqueles que tentam fazer mal a ele: “Não desistirei da minha missão de amor”
.
O médium João de Deus apagou mensagem de sua página oficial no Instagram na qual se defendia das acusações de abuso sexual. Nela, disse ter sido vítima de uma “matéria difamatória”, apresentada na madrugada de sábado (8/12) pelo programa Conversa com Bial, da Rede Globo.

O texto havia sido postado horas antes de a reportagem ir ao ar. Na mensagem seguinte, o médium goiano, que ficou internacionalmente conhecido por realizar cirurgias espirituais, afirmou que continuaria seu trabalho. “Não desistirei jamais da minha missão de amor”, afirma o texto.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João de Deus ainda declarou: “Pois vocês sabem, quando sua fé vence provações, ela produz perseverança”. Na postagem, o médium desativou todos os comentários, impedindo que os internautas deem suas opiniões sobre o caso.

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, foi acusado por pelo menos 13 mulheres de abuso sexual. Os relatos são todos muito parecidos: ele as teria levado para um espécie de banheiro onde as obrigava a tocar suas partes íntimas. Em outros casos, a fazerem sexo oral e há pelo menos uma denúncia de penetração.

Metrópoles não encontrou o médium em Abadiânia (GO) nesse sábado (8). Segundo o assessor Francisco Lobo, que acompanha João há quase duas décadas, ele não estaria na cidade pois só atende às segundas, quartas e sextas-feiras.

Ainda de acordo com assessor, João de Deus saiu do município goiano para descansar, “conforme faz praticamente todos os fins de semana”. O destino, no entanto, não foi informado. Lobo preferiu admitiu que o médium é “cheio de defeitos”.

“Ele tem o lado espiritual completamente desenvolvido, e o humano, cheio de defeitos, como qualquer um de nós. As pessoas não entendem isso. Assim como qualquer famoso, no caso dele, com prestígio internacional, é muito assediado. Prefiro não comentar as denúncias, até porque eu ainda não as conheço”, ressaltou o assessor.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK