PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Todas as músicas dos Beatles em ordem cronológica

Beatles
POR HELENA OLIVEIRA
“A Day in the Life” (1967), “I Want to Hold Your Hand” (1963) e “Strawberry Fields Forever” (1967) são as três melhores músicas da icônica banda britânica The Beatles, de acordo com um ranking publicado pela revista “Rolling Stone” em 2011 — que classifica as 100 melhores canções do grupo. No entanto, o legado deixado por Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr está muito além desses três hits, ou mesmo das outras 97 músicas pontuadas pela revista à ocasião. Entre os anos 1960, quando o grupo musical foi formado, e 1970, quando ocorreu a sua dissolução total, os Beatles lançaram mais de 338 músicas. Todas elas foram reunidas em uma playlist no Spotify, e o melhor, em ordem cronológica. Ao todo, são mais de 17 horas de Beatles para ouvir gratuitamente. Para isso, basta possuir um registro no Spotify e realizar o login. O serviço oferece uma opção de assinatura sem custos.
Enraizados do skiffle e do rock and roll da década de 1950, os Beatles assumiram diversos gêneros durante a carreira: do folk rock ao rock psicodélico. Em alguns trabalhos, o grupo muitas vezes incorporou elementos da música clássica e outros, inovando criativamente as canções. Sucesso absoluto no Reino Unido e fora dele, estima-se que tenham vendido 1 bilhão de discos em todo o mundo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK