PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Piada do Dia: Você Já Sabe Como é Antes e Depois do Casamento?

.
O casamento é uma parte emocionante da nossa vida. Os votos que fizemos no nosso dia de casamento realmente significavam o mundo para nós, e pensamos que a alegria abençoada do matrimônio nunca morreria. No entanto, uma vez que estamos casados, essa emoção muda um pouco - vamos ser honestos sobre isso!
 
Essa piada hilária abaixo torna esta verdade perfeitamente clara!
Marido: Enfim! Mal posso esperar!
Esposa: Você quer que eu vá embora?
Marido: Não! Nem pense nisso.
Esposa: Você me ama?
Marido: Claro! Cada vez mais e mais!
Esposa: Você já me traiu?
Marido: Não! Por que você está mesmo perguntando?
Esposa: Você vai me beijar?
Marido: Vontade não falta!
Esposa: Você vai me bater?
Marido: Não! Você enlouqueceu?!
Esposa: Posso confiar em você?
Marido: Sim.
Esposa: Oh, meu querido!

Isto foi ANTES do casamento.
Para ver o que acontece APÓS o casamento, leia do final (inferior) até o começo (topo) ...
LEIA MAIS EM...HORA DO RISO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK