PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

HORA DO RISO: Funeral estranho

..
Saindo do supermercado um homem se depara com uma  inusitada procissão de funeral.
Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.
Vinha um caixão preto e logo atrás um segundo caixão  preto.
Em seguida, vinha um homem sozinho levando um dobermann na  coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de  homens.
Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do  homem com o cachorro, e diz baixinho: 
- Meus sentimentos por sua  perda...
Eu sei que o momento não é apropriado, mas eu nunca vi um  enterro assim!
O senhor poderia me dizer quem faleceu?
- Bem... No  primeiro caixão está a minha esposa.
- Puxa!
Sinto muitíssimo!
O  que aconteceu com ela?
- Meu cachorro...
Ele a atacou...
- Nossa que tragédia!
E o segundo caixão?
- Está minha sogra...
Ela tentou  salvar a filha...
Fez-se um silêncio consternado.
Os dois olham-se nos olhos.
 - Me empresta o cachorro?
Entra na fila.

LEIA MAIS EM...HORA DO RISO

Um comentário:

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Se não fosse trágico,seria cômico!

Tirei um tempinho para agradecer suas visitas e comentários.

Meu marido opera amanhã,dia 24 de janeiro e começa às 15 h no hospital SãoLucas em, em Niterói.

Por favor.Entre nessa corrente de orações para que tudo corra bem a partir de 15 h.

Deus o abençoe.

Beijos sabor carinho e uma quarta_feira de alegrias


Donetzka

Blog Magia de Donetzka

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK