PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Tomar de duas a três xícaras de café por dia melhora o sexo, diz estudo

O café também estimula a produção de óxido nítrico, que torna as zonas erógenas mais lubrificadas
..
café é popularmente conhecido por suas propriedades estimulantes sobre o sistema nervoso. Entretanto, um estudo realizado pela Universidade Texas Healthy Centre, em Houston, afirma que além de nos manter acordados, a cafeína também potencializa nossa vida sexual, tendo efeitos semelhantes a drogas como o Viagra.

Segundo os pesquisadores, o café age nas áreas genitais, tornando as artérias nas zonas erógenas mais relaxadas, o que permite uma circulação livre e ininterrupta de sangue no pênis e vagina. Com isso, a tensão na musculatura é reduzida, proporcionando mais prazer.

Além disso, o estudo também descobriu que homens com mais de 20 anos que bebem de duas a três xícaras de café por dia, têm chances 42% menores de desenvolver disfunção erétil.

Expresso é o mais indicado antes do sexo

Os cientistas afirmam que o café expresso aumenta a libido feminina, porque estimula o fluxo sanguíneo na vagina. Outras bebidas que contenham cafeína não são recomendadas, porque possuem açúcar entre seus componentes, o que reduz seus benefícios.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK