PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Zumbido no ouvido o que fazer? Remédios naturais para acabar com este problema

Foto: Reprodução
Algumas pessoas sofrem bastante com zumbidos no ouvido.
Às vezes, o som pode parecer como um clique, outras como um rugido. O volume também é alternado, ora baixinho, ora muito alto – uma verdadeira tortura! As potenciais vítimas são que as frequentam casas de festa, escutam música em alto volume no fone de ouvido, trabalham com construção ou em algum lugar muito barulhento. Isso porque o barulho excessivamente alto danifica as células do ouvido. O problema é tão sério que pode ser irreversível e até causar perda auditiva. Um alerta importante: não basta evitar sons altíssimos! Infelizmente há muitos outros fatores que podem levar uma pessoa a ouvir zumbidos com frequência, como:
- Infecção no ouvido - Uso regular de medicamentos como aspirina, anti-inflamatórios, sedativos e antidepressivos. - Lesões no pescoço ou na cabeça - Envelhecimento natural - A doença de Ménière - Otosclerose Para tratar, a maioria das pessoas busca medicamentos que são cheios de efeitos colaterais. Como você já deve imaginar, nós temos alternativas naturais e eficazes:
LEIA MAIS EM...

..

Veja tudo sobre zumbido no ouvido aqui

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
BOA SAÚDE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK