PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Aprovada a construção do sangrador do açude de Várzea da Onca/Ideal

sangrador do açude da emergência
A comunidade de Várzea da Onça/Queimadas, zona rural do Distrito de Ideal vem sofrendo no período de chuva, todos os anos, ou seja, um problema antigo, que parece que agora vai ser resolvido.

O sangrador do açude da emergência, quando transborda, impede a passagem na estrada que liga Várzea da Onças a Lagoa Grande, isolando comunidades, fora a destruição nas casas próximas, com a forte passagem d’água.

LEIA TAMBÉM: Fenda na parede do açude traz riscos a Localidade de Pedra Branca

Através da ação política e empenho do Ver. Sidney Brasil – PDT esse sonho pode ser tornar realidade, uma vez que já realizou visita ao local com a equipe técnica da Sec. De Obras do município, no qual esteve presente, o próprio secretário de obras, Sr. Mardônio, vistoriando o local que deverá ser construído um sangrador, ou seja, um espécie de bueiro transversal a estrada, todo em concreto.
Enquanto o orçamento está sendo preparado pelo secretário, o Vereador, de maneira hábil e eficiente, já submeteu o Projeto de Indicação N° 001/2019 a aprovação no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Aracoiaba, tendo a sua aprovação por unanimidade. Agora, já está nas mãos das autoridades do Poder Executivo, essa demanda tão esperada por aqueles que por ali, passam!




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK