PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Fenda na parede do açude traz riscos a Localidade de Pedra Branca

FENDA NA PAREDE DO AÇUDE
População da localidade de Pedra Branca, em Aracoiaba constatou uma fenda na parede do açude do município que traz riscos. A tendência de aumento do volume de água, nesse período chuvoso que se estende geralmente até Abril, traz grandes preocupações a moradores desta comunidade. Segundo o bombeiro da região, que toma de conta deste açude e populares, a fenda teve origem devido um vazamento que ocorreu no local do registro da tubulação que existe para abastecer a comunidade.

LEIA TAMBÉM: Aprovada a construção do sangrador do açude de Várzea da Onca/Ideal

A população vem clamando uma posição a Prefeitura de Aracoiaba e as autoridades da região há dias.

Neste final de semana, o Ver. Sidney Brasil – PDT atendeu o pedido e foi visitar a localidade e analisar o problema de perto.

Na ocasião, o mesmo se comprometeu em enviar um Projeto. De Indicação a Câmara Municipal solicitando a máquina retroescavadeira e uma equipe da secretaria de obras para solucionar o problema.

POR POLÍTICA ONLINE  - ARACOIABA DE CARA NOVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK