PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Faleceu nesta manhã de domingo o aracoiabense, JOSÉ RUFINO DA SILVA, conhecido por DEDINHO

DEDINHO
Lusmar Paz em seu facebook: 
COMUNICADO - FALECIMENTO.
Faleceu nesta manhã de domingo o aracoiabense, nosso amigo e vizinho JOSÉ RUFINO DA SILVA, conhecido por DEDINHO.
DEDINHO , filho de Maria Rocilda e Manoel Rufino (ambos in memoriam); irmão de Rufino, Sebastião , Gilvan e Edilson (in memoriam).
DEDINHO residia na Praça da Matriz, por trás da Igreja; uma pessoa boníssima, trazia sempre um largo sorriso que era sua maior característica; amigo dos seus vizinhos e querido pela família. Um homem de paz...
Viveu seu calvário no altar da imolação numa UTI por vários meses em Fortaleza, lutando pela vida... E neste domingo, Deus em sua infinita misericórdia,veio chamá-lo para o feliz convívio na Pátria Celeste; com alegria abraçou seus pais, irmão, familiares e amigos... Nós, os amigos do DEDINHO, apresentamos à família enlutada, nossa solidariedade na dor,e confiantes preces em sufrágio da alma do nosso querido ente querido.
----------------------------------
O corpo será velado na residência do DEDINHO. Ainda não sabemos a que horas acontecerá o sepultamento. Voltaremos a qualquer instante para publicar o horário do sepultamento.
DEDINHO, nosso amigo, DESCANSE EM PAZ!



Rufino Silva Rufino Silva : 
COMO PROVAÇÃO E SOFRIMENTO, OS IRMÃOS RUFINO SILVA, GILVAN E SEBASTIÃO RUFINO, COMUNICAM AOS AMIGOS E DEMAIS FAMILIARES, QUE O DEDIM, IRMÃO DOS TRÊS, EXATAMENTE AS DEZ DA MANHA, NOS DEIXOU E SE TRANSFERIU PARA A MORADA DO PAI, EXATAMENTE AS 10.00H. EM FORTALEZA. SEU CORPO ESTA SENDO TRANSFERIDO A SUA CIDADE QUERIDA, ARACOIABA E SEU SEPULTAMENTO SERÁ REALIZADO NESTA SEGUNDA FEIRA, AS NOVE HORAS. AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS, A SOLIDARIEDADE RECEBIDA E A DIMINUIÇÃO DESSA DOR, DO NOSSO QUERIDO MANO JOSE RUFINO, O DEDIM. CORDIALMENTE MUITO OBRIGADO. AGRADECE A FAMÍLIA. 03.02.2019.

Gilvan Rufino ao lado de seu irmão DEDIM / Facebook
Gilvan Rufino : 
Todos tem irmãos.
Eu tinha um filho irmão
Foram 36 dias de luta no hospital.
Um herói.!!
Um exemplo de superação. 
Um exemplo para todos nós.
Deus te chamou meu amor e agora ficará junto da nossa mãe e do nosso pai.
Vai com Deus meu filho irmão

Te amarei para sempre.!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK