PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Jorge Romano: "Hoje Deus me deu a oportunidade de pisar no chão que nasci e me criei...

JORGE ROMANO, (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.

JORGE ROMANO / FACEBOOK
Jorge Romano Escreveu em seu Facebook: 

Hoje Deus me deu a oportunidade de pisar no chão que nasci e me criei,,,, passa um filme na minha cabeça, lembro de coisas de quando eu tinha 5 anos,,,, quantas brincadeiras!!!!!!!!
Quantas alegrias divididas com meus pais e meus irmãos,,,,, hoje tudo tá mudado, meu pai já não está mais comigo, meus irmãos se separaram cada um pro seu lado e eu aqui querendo que o tempo voltasse,,, como não volta mais só resta recordações e nada mais 🎹👨‍👨‍👧‍👧👨‍👨‍👧‍👧🎤🎸🎶❤️😍
Eu gostaria de inverter o tempo
Interditar a obra do destino
Pra reviver as nossas fantasias
Que arquivei na alma de menino/
Aquela estrada cercando o terreno
E uma cancela um pouco mais na frente
E as flores lindas colorindo os jarros
Da casa da gente

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

No site Sua Música:


..
VEJA MAIS VÍDEO EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK