PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 20/01 a 26/01


CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA: 

5º LUGAR:

Vídeo inédito mostra momento exato do mar de lama invadindo Brumadinho

A Band TV, mostrou com exclusividade as imagens de uma câmera que ficava no alto de um guindaste da Vale, e conseguiu captar o momento em que a barragem rompeu, na Mina do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG).
.
Nas imagens é possível ver a velocidade da lama avançando sobre tudo, no canto direito do vídeo, identifica-se um trem parado, e alguns caminhões e caminhonetes, que pelo modo que começam a circular, demonstram que as pessoas ficaram desorientadas, já que a lama está chegando pelos dois lados, os deixando sem saída.

Até a manhã desta sexta-feira (01), dia em que está completando uma semana da tragédia, 110 mortes foram confirmadas pelas autoridades e 238 pessoas permanecem desaparecidas.

Confira, as imagens onde o mar de lama, atinge a área onde funcionários da Vale trabalhavam.


4º LUGAR:

Estudante morre após comer macarrão feito 5 dias antes

Óbito foi causado por bactéria responsável pela “síndrome do arroz frito”: entenda.
..
Um caso gravíssimo de intoxicação alimentar por bactéria causou a morte de um jovem de 20 anos na Bélgica.
A causa morte do jovem belga, que teve seu nome preservado, foi a óbito depois de ter comido macarrão, sendo que o prato havia sido preparado 5 dias antes. Esse é um alerta para que todos prestem atenção ao armazenamento dos alimentos, respeitem as datas de validade nos rótulos e, principalmente procurem consumir alimentos bem refrigerados e o mais fresco possível.
No canal no YouTube, o Dr. Bernard comentou o caso dizendo que o rapaz tinha como hábito preparar toda a comida em um só dia para consumir durante toda a semana. De preferência ele fazia aos domingos e guardava tudo em vasilhas plásticas, tendo somente que aquecer quando quisesse comer. O objetivo do rapaz era não ter de ir para a cozinha durante a semana e economizar dinheiro com alimentação. Por um descuido, não se sabe exatamente o motivo, o espaguete ficou fora do refrigerador, mantido em temperatura ambiente por 5 dias. Mesmo percebendo que o gosto não estava muito bom, um pouco amargo, o jovem acreditou ser por causa do molho e comeu.
Após a refeição, como de costume ele saiu de casa com intenção de se exercitar, porém, cerca de 30 minutos depois, sentiu fortes dores na região do abdômen, seguido de dor de cabeça e náuseas. Chegando a casa vomitou e teve diarreia. Sintomas que não podem ser ignorados é importante ir ao hospital, mas ele não fez isso. No dia seguinte, os pais souberam que o filho faltou aula na faculdade, então decidiram procurá-lo por volta das 11:00 horas da manhã para saber o motivo. Para infelicidade da família, quando chegaram não havia mais nada a fazer, ele já tinha falecido.
Segundo exames no corpo, a hora da morte foi as 04:00 da manhã e ficou constatado que a causa morte foi necrose hepática e pancreatite aguda, causada pela “síndrome do arroz frito”, do Bacillus cereus.


3º LUGAR:

Inaugurada a Lanchonete e Pizzaria LL Delivery em Aracoiaba. Saiba Mais...

Venha conhecer  “a sua nova parada obrigatória para lanche”. 
@fotografiasjoseni
Na manhã desta terça-feira (29), foi inaugurada a Lanchonete e Pizzaria LL Delivery. Aconchegante e com cardápio bem variado o lugar promete virar point. Já no seu primeiro dia de funcionamento esteve bem movimentado.
A LL Delivery está sob a direção de Jonson e Low Andherson que trabalham a cada dia pra fazer do lugar realmente o novo point em salgados de Aracoiaba. 
A  LL Delivery lanchonete e pizzaria está localizada na Rua Santos Dumont, 259, centro de Aracoiaba, ao lado da praça central.
Além de lanches, pizzas, porções, sucos, a LL Delivery conta com uma grande novidade:  “pizza por R$ 9,99, com bordas/10sabores e com entrega grátis” e qualquer salgado por apenas R$ 1,00 real (promoção por tempo indeterminado).


DISK PIZZA: 85 9 9911.9746/ 9 9432.6614
Venha conhecer  “ a sua nova parada obrigatória para lanche”.

2º LUGAR:

Faleceu nesta tarde-noite de quarta-feira, o aracoiabense Raimundo Gomes de Brito, popularmente conhecido por BIGODE.

Bigode, filho e amigo de Aracoiaba, descanse em paz.
Obrigado por tudo!

Raimundo Gomes de Brito, popularmente
conhecido por BIGODE
Lusmar Paz : 
Comunicado Fúnebre.
--------------------------------
Faleceu nesta tarde-noite de quarta-feira, o aracoiabense Raimundo Gomes de Brito, popularmente conhecido por BIGODE.
O Bigode era casado com a Sra. Iolanda Brito e pai dos filhos Raimundo, Vânia, Celma, Celina, Lucio, Isabel e Célia.

Bigode era funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, onde se destacou como um exímio eletricista; fora participante da Banda de Música Municipal; fizera parte do Coral Imaculada Conceição de Aracoiaba e fora também no tempo áureo de sua juventude, um grande seresteiro.
Nosso amigo e vizinho Bigode residia na Praça da Matriz, onde acontecerá o seu velório. Não sabemos informar a hora do sepultamento do seu corpo. A família enlutada, nossa solidariedade na dor e na manifestação de nossas preces.
Bigode amigo, descanse em paz!


LEIA TAMBÉM:

1. Seu Bigode - Música: Tião e Edson Teixeira e Letra: Fábio Brito

2. HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL! É O ANIVERSÁRIO DE RAIMUNDO GOMES DE BRITO, conhecido por "BIGODE".


DESTAQUE CAMPEÃO:

Primeira sobrevivente a receber alta após tragédia de Brumadinho e reencontro com família emociona

Paloma Prates foi a primeira pessoa a ser resgatada no meio da lama, por funcionários da Vale, que passavam e avistaram ela no meio do mar de lama.
.
A mulher também foi a primeira pessoa dos sobreviventes a receber alta, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte onde ela estava internada desde a última sexta-feira (25), depois do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG).
O marido de Paloma já foi identificado entre os corpos encontrados, o filho do casal, Heitor de 1 anos e 6 meses, e a irmã dela de 13 anos estão entre os desaparecidos.
Os pais de Paloma, Lucimar e Lucilene foram encontrar a filha na saída do hospital e a mão de Paloma chegou a desmaiar de emoção.

Veja o momento do reencontro e a entrevista de Paloma.

CONFIRA O VÍDEO: Primeira sobrevivente a receber alta diz ter esperança de encontrar filho de um ano vivo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK