PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de março de 2019

Foi encontrado um jacaré gigante de mais de 300 kg no EUA, é assustador

“A única maneira de esses animais atingirem esse tamanho é evitar seres humanos”, disse Brent Howze, biólogo especializado em vida selvagem do Departamento de Recursos Naturais da Geórgia.
Jacaré
Um enorme jacaré, que pesava cerca de 317 quilos e tinha quase 4 metros de comprimento, foi encontrado perto do lago Blackshear (Geórgia, EUA).

Quando sua foto se espalhou nas redes sociais, vários internautas disseram que a imagem do predador não era real. “Aparentemente muitas pessoas pensam que é falso, mas posso garantir que não é”, disse o biólogo de vida selvagem do Departamento de Recursos Naturais do Estado, Brent Howze , em entrevista ao jornal  Cordele Dispatch.

Crocodilo
O réptil foi encontrado por um residente local, que informou as autoridades sobre sua descoberta. “Era maior do que esperávamos inicialmente e tivemos que usar equipamentos pesados ​​para movê-lo”, disse Howze.

Segundo suas palavras, o jacaré estava em estado muito grave e os especialistas não tinham outra opção senão aplicar a eutanásia. “Era um jacaré muito velho e com más condições físicas devido ao que parecia ser ferimentos de bala”, disse o especialista. Nesse contexto, o biólogo disse que “a única maneira de esses animais atingirem esse tamanho é evitar seres humanos”.

Esse é o jacaré: Ele é um pouco grande não acha?
;

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK