PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de março de 2019

Manuela Dhyegman e Carlos Victor participaram do Programa Encontro com Maria Lins. Saiba Mais...

..
FONTE DO VÍDEO: Joseni Lima
Participação de Manuela Dhyegman no Programa Encontro com Maria Lins, 09 de março de 2019, na FM 96 de Baturité Sábado, 09/03/19
Meio Caminho Andado
Enzo Rabelo
Será que cê chegou voando? Mas eu não vi asas em você Me belisca que eu tô sonhando E agora, o que é que eu vou fazer? Se eu te beijar, eu vou gostar E se eu gostar, é meio caminho pra amar aaaaa Quem mandou você me olhar? Quem mandou ser linda desse jeito? Quem mandou meu gosto muito bem Chega, não precisa mandar mais ninguém Quem mandou você me olhar? Quem mandou ser linda desse jeito? Quem mandou conhece meu gosto muito bem Chega, não precisa mandar mais ninguém Que tal um beijo agora Heim Se eu te beijar, eu vou gostar E se eu gostar É meio caminho andado pra amar

Canal no Youtube de Manuela Dhyegman 
Meio Caminho Andado Com Manuela Dhyegman ( Cover )

.
Confira como foi a participação no ENCONTRO COM MARIA LINS - 09 DE MARÇO DE 2019.

Conheça Manuela Dhyegman:
1. Destaque da Semana
2. Em sua página no facebook, Manuela Dhyegman agradece ao Joseni e pede que visitem o Blog do Parceiro
3Manuela Dhyegman, janeiro a janeiro (cover), se sentindo apaixonada
4. Manuela Dhyegman participa do Programa Encontro com Maria Lins na 96 FM Baturité. Saiba Mais...
5. Não É Tarde com Manuela Dhyegman e Carlos Víctor (Cover). Saiba Mais...
6. Manuela Dhyegman vai estar mais uma vez no Programa "Encontro com Maria Lins", na 96 FM Baturité. Saiba Mais...
7. Destaque da Semana - Destaque Campeão
8. Manuela Dhyegman canta Ainda Te Amo da Banda Calcinha Preta
9. Manuela Dhyegman, mais uma vez é o destaque campeão do Blog do Parceiro, vencendo inclusive a música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz
10. Que Sorte A Nossa Com Manuela Dhyegman ( Cover ) Homenagem ao namorado Diego
11. Manuela Dhyegman agradece aos seus fãs e seguidores...
12. Manuela Dhyegman tocando e cantando You're Still The One - Shania Twain
13. Manuela Dhyegman cantando Que Sorte a Nossa de autoria de Paula Mattos. Veja Mais...
14. Acalma o Meu Coração - Por Carlos Victor e Manuela Dhyegman ( Cover)
15. Destaque da Semana - 3º lugar
16. Deixa todo mundo falar - Manuela Dhyegman
17. Pássaro De Fogo Com Manuela Dhyegman ( Cover )
18. Destaque da Semana - 5º lugar
19. De Quem É A Culpa? Com Manuela Dhyegman ( Cover )
20. Fase Ruim Com Manuela Dhyegman e Mosar Pereira ( Cover )
21. Traição Não Tem Perdão Com Manuela Dhyegman e Danny Limah ( Cover )
22. Manuela Dhyegman agradece aos seus fãs, amigos, familiares...
23. Destaque da Semana - Destaque Campeão
24. Destaque da Semana - 5º lugar e 2º lugar
25. Destaque da Semana - Destaque Campeão
26. Descansarei, Com Manuela Dhyegman ( Cover )
27. Quando A Chuva Passar Com Manuela Dhyegman ( Cover )
28. Sorte Que Cê Beija Bem com Manuela Dhyegman (cover)

Tudo que foi postado sobre a aracoiabense Manuela Dhyegman no Blog do Parceiro você poderá encontrar no link abaixo: 
MANUELA DHYEGMAN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK