PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de janeiro de 2019

Veja as notícias que foram destaque da semana no Blog do Parceiro

..
CONFIRA DO DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 06/01 a 12/01


CONFIRA ABAIXO O TOP 8 DA SEMANA:

8º LUGAR:

Sobe para 347 o número de presos suspeitos de participação em onda de terror no Ceará

Até às 9h deste domingo, 210 ataques foram registrados
 em todo 
(FOTO: Divulgação/ SSPDS)
O balanço foi divulgado às 9h deste domingo (13). Das 17h de sábado (12) até a manhã de domingo (13), 11 pessoas foram capturadas. As prisões e apreensões foram registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que 347 pessoas já foram presos ou apreendidos por participação nos atos criminosos que ocorre nos últimos dias no Ceará.
O balanço foi divulgado às 9h deste domingo (13). Segundo a SSPDS, das 17h de sábado (12) até a manhã de domingo, 11 pessoas foram capturadas. As prisões e apreensões foram registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior.
Durante as últimas horas, explosivos foram detonados na ponte de município de Chorozinho, na BR – 116, no Ceará. Carros, topique e caminhões foram incendiados nas cidades de Umirim e Quixadá. Este é o 12º dia da onda de terror que se espalhou no Ceará.


12º dia de ataques
Desde a noite do último dia 2 de janeiro, facções criminosas espalham terror por todo o Ceará, numa onda de ataques contra ônibus e vans do transporte público, prédios e equipamentos públicos e privados.
Até as 8h deste domingo (13), o Sistema Jangadeiro contabiliza 210 ataques promovidos em 48 dos 184 municípios do estado, sendo 97 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas, em 11 dias de terror.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 347 pessoas foram presas nos ataques até as 9h  deste domingo (13) , suspeitas de participação nas ações. O órgão não está informando a contabilização dos números de ataques.

7º LUGAR:

Eu costumo comparar compositor com o técnico de futebol, cantor (intérprete) com os jogadores.....

Dedico esse prêmio as minhas fãs e meus amigos e admiradores....
..
Jorge Romano : Postou em seu grupo FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO : 
Eu costumo comparar compositor com o técnico de futebol, cantor (intérprete) com os jogadores.....sou muito feliz e orgulhoso em ter meu nome escrito na música brasileira como autor, intérprete, músico e produtor fonográfico,,,,,,, daqui a 200 anos quando eu não mais aqui estiver, meus bisnetos poderão ver meu nome na ASSOCIAÇÃO DE MÚSICOS ARRANJADORES E REGENTES (SOCIEDADE MUSICAL BRASILEIRA) DO RIO DE JANEIRO 🎸🎸🎸🎶🎶🎶🎶🎹🎹🎹🎹🎹😺😺😺😺,,,, sou feliz por ter nascido no Mazagão filho de um agricultor e de uma agente de saúde e ter músicas gravadas por mais de 80 artistas e bandas independentes Brasil afora........ prêmio que dedico ao meu maior fã e meu maior ídolo aqui na terra, meu pai ZEQUINHA ROMANO(memória) DEUS É FIEL

VEJA MAIS SOBRE JORGE ROMANO: AQUI

6º LUGAR:

Cachê do cantor Gabriel Diniz vai às alturas com sucesso de ‘Jenifer’

© Veja SP Gabriel Diniz
POR MSN - Os dias mais quentes do ano costumam vir acompanhados de algum novo sucesso que ganha o título de “hit do verão”.Em 2018, os funks Envolvimento, de MC Loma, e Vai Malandra, de Anitta, se tornaram a trilha sonora do Carnaval.
Em 2019, a faixa da vez é a grudenta Jenifer, interpretada pelo cantor campo-grandense Gabriel Diniz, 28. O videoclipe da produção no YouTube ultrapassou 100 milhões de visualizações. Neste embalo, o artista anda fazendo pelo menos vinte shows por mês, com um cachê médio de 125 000 reais.

A canção foi composta por oito músicos, parte de um grupo goiano chamado Big Jhows. Inicialmente, quem comprou os direitos autorais da música foi o cantor Gusttavo Lima, que inclusive tocou o hoje conhecido refrão em um festival em julho do ano passado, em Campina Grande, na Paraíba, mas nunca a gravou.
A produção chegou, então, aos ouvidos de Diniz, que a adquiriu de Lima. Antes de atingir o topo das paradas do Spotify Brasil, o artista já era conhecido no Nordeste e fazia parcerias com nomes de destaque, como Léo Santana.
O interesse do rapaz pela música começou inocentemente, aos 13 anos. “Pedi um violão de presente, no tempo das revistinhas sobre o assunto, e fui devagarzinho aprendendo”, conta. Aos 15, já tinha uma banda de garagem. A brincadeira não parou, o acompanhando até a faculdade. “Entrei em engenharia elétrica na Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba.”
A música, contudo, começou a demandar maior atenção, depois que ele decidiu investir em seu projeto solo. “Parti em busca do meu sonho.” A aposta deu certo. Ganhou destaque com uma mistura de forró e sertanejo. Jenifer, no entanto, se mostrou um trampolim na carreira. “Ela está quebrando barreiras, me dando oportunidade de mostrar meu trabalho pelo Brasil inteiro”, comemora.
O timbre de voz de Diniz lembra o de outro astro do ramo: Wesley Safadão. “É muito bacana ser comparado com ele, um cara respeitado no país todo”, explica ele, que mantém uma relação próxima com o “concorrente”. “Sempre trocamos ideias, telefonemas… Temos uma afinidade legal.”

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)

5º LUGAR:

Líder dos Guardiões do Estado é preso e Polícia quebra espinha dorsal da facção cearense

..
A Polícia do Ceará conseguiu prender, neste sábado (12), o líder da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) suspeito de expulsar famílias de suas casas e ordenar ataques criminosos. A ação aconteceu no bairro Jangurussu e quebrou a espinha dorsal da facção criminosa

Emanoel Marques Palhano,  mais conhecido como ‘Manel’, de 28 anos, estava em sua residência, no Conjunto Maria Tomásia, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas contra ele. Manel já  havia sido preso em 27 de fevereiro de 2018, pelo mesmo crime e solto pela Justiça.
A ficha criminal do suspeito é extensa: roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico, crime ambiental e crimes de trânsito. É, ainda, suspeito de ser autor intelectual de vários homicídios. Manel é suspeito de ser um dos líderes dos ataques que ocorrem no Estado há 11 dias.
Serviço
Qualquer informação que auxilie o Estado no combate aos criminosos, podem ser dadas pelo número de WhatsApp (85) 98969.0182 ou pelo telefone 181, o Disque-Denúncia.

4º LUGAR:

A Prefeitura Municipal de Aracoiaba através da Secretaria da Cultura em parceria com a Secretaria de Ação Social, realiza nessa sexta-feira o Projeto AMIGOS DA MELHOR IDADE. Saiba Mais em...


A Prefeitura Municipal de Aracoiaba através da Secretaria da Cultura em parceria com a Secretaria de Ação Social, realiza nessa sexta-feira o Projeto AMIGOS DA MELHOR IDADE.









3º LUGAR:

João Paulo Oliver lança o seu CD promocional no Sua Música. Saiba como baixar...

CD GRAVADO PRA GALERA DANÇAR, CURTIR E OUVIR NO VOLUME MÁXIMO.
JOÃO PAULO OLIVER / SUA MÚSICA
CD gravado ao vivo na Chácara e Society Padre Cícero em Aracoiaba, no dia 05/01/19.

João Paulo Oliver 

Artista/Banda/Compositor

Enviado: 19/01/19 às 14:12 

Tamanho: 63.04 MB

Em seu Facebook, João Paulo Oliver postou: 

Bora Baixar, curtir e dançar

#CompartilhaAí #curtiAí #BaixaAí

Contato: 85 99997 8433

Vamos Baixar o CD Promocional 2k19 de João Paulo Oliver, clicando no link abaixo:

São 21 faixas: 

 BAIXAR O CD COMPLETO

Ou aqui:  
João Paulo Oliver Promocional 2k19


Leia Também:



VEJA MAIS SOBRE JOÃO PAULO OLIVER...

2º LUGAR:

'O nome dela é Jenifer': Tinder revela as cidades onde o nome é mais comum

(Foto: Reprodução/YouTube)
A música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz, estourou nas paradas de sucesso neste início de ano. Falando sobre uma garota encontrada no Tinder, o refrão da canção anda rendendo muitos memes nas redes sociais e impulsionando as visualizações do clipe. E até o aplicativo de encontros resolveu entrar na brincadeira e revelar as cidades onde as chances de encontrar uma Jenifer são maiores.
De acordo com o Tinder, a maior parte das “Jenifers” cadastradas no serviço de encontros está localizada nos grandes centros urbanos do país. A cidade de São Paulo é a primeira colocada do ranking, o que não é grande surpresa, tendo em vista os 12,11 milhões de habitantes da capital paulista. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro e Brasília.
DESTAQUE CAMPEÃO:

Manuela Dhyegman tocando e cantando You're Still The One - Shania Twain

Manuela Dhyegman compartilhou em seu facebook:
Novo vídeo no meu canal 😍 vá lá conferir 😊 peço a sua ajuda nessa caminhada  e se gostar, se inscreva, ative o sininho pra receber notificações de novos vídeos 🔔🎤 e não esqueça de deixar o seu joinha 👍 desde já agradeço pela sua atenção e colaboração 👏 que Deus te abençoe 🙏
  —  sentindo-se agradecida


..
Shania Twain ( You're Still The One )
Vídeo Original:

Shania Twain - You're Still The One (Official Music Video)

Quer Conhecer Manuela Dhyegman?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK