PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de abril de 2019

Clientes pré-pagos da Claro ganham internet de graça ao visualizar publicidade

Nesta segunda-feira, 15, Claro iniciou campanha em que seus clientes pré-pagos ganham franquia de dados ao interagirem com publicidade; com a ação, empresa entra no mercado de data rewards
.
A Claro iniciou nesta segunda-feira, (15/4), uma ação de marketing de data rewards - programa de recompensa por visualização de anúncios - na qual clientes pré-pagos da operadora ganham franquia de internet depois de interagirem com peças de publicidade na página ou aplicativo da empresa. Com a campanha, usuários com chip pré-pago poderão ganhar de 10 a 20 MB por interação e repetir o procedimento até cinco vezes por dia.

O usuário pode participar da ação e obter a franquia adicional na página de recarga da Claro ou no aplicativo da operadora. Ao prosseguir com a efetuação de uma recarga, entre as formas de pagamentos disponíveis haverá a opção de “ver publicidade”. Depois, será preciso responder a uma pergunta, que finaliza o processo, e então será liberado o crédito de internet. “Dessa forma garantimos que o anúncio teve a atenção do cliente”, explica o diretor de novos negócios da Claro Brasil, Carlos Araújo, ao site Tele Síntese.

A opção aparece para alguns clientes como teste da fase de “soft launch” desde o começo do mês. No entanto, a Claro não é a primeira operadora a apostar no mercado de data rewards. A Vivo vem explorando o setor desde 2016. Ambas as empresas totalizam 32 milhões de clientes pré-pagos.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK