PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de abril de 2019

Meu coração tá busy

..
FONTE DO VÍDEO:

"Meu coração ta busy"
Autores: Tata Arrasa Beto Cruz Erasmo Vasconcelos Neik Fernandes Meu coração ta sempre busy pra você Nem chama no pv Que não tem vez pra você Nem chama no pv Que não tem vez pra você Eh eh Vai, vai, vai saindo Vai de frente, vai de ré, vai de ladinho Volta pro fim da fila vai curtindo e sai do meu caminho É isso que da Se envolver com quem Não sabe amar... É isso que da Se envolver com quem Não sabe amar...

Baixar no site Sua Música:

Dimensão mais pisadinha 2019


SAIBA MAIS SOBRE TATÁ ARRASA EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK