PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ministra da Agricultura diz que brasileiros não passam fome porque há muita manga no País

..
FONTE DO VÍDEO: Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve. Tereza Cristina, Ministra da Agricultura

A declaração foi dada em sessão na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados
Durante sessão na Câmara dos Deputados nessa terça-feira, 9, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou que o brasileiro não passa muita fome porque há muitas mangueiras no País.
"A agricultura, para países que já tiveram guerra, que já passaram fome, para eles é segurança nacional. Nós nunca tivemos guerra, nós não passamos muita fome, porque nós temos manga nas nossas cidades, nós temos um clima tropical. Então, aqui nós temos miséria, sim. Nós precisamos tirar o povo da miséria. Mas esses países têm muito apreço pelos seus produtores", disse Tereza Cristina.
A declaração da ministra pode ser vista no vídeo acima (12 minutos e 5 segundos)
Tereza Cristina estava em sessão na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara. Também houve questionamentos sobre assuntos ligados ao Ministério da Agricultura, como a liberação dos agrotóxicos, subsídios para produtores e os pagamentos por serviços ambientais.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK