PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Tudo se acaba. Tudo se transforma. Vida que se vai.

RUFINO SILVA / FACEBOOK
Tudo se acaba. Tudo se transforma. Vida que se vai. Sonhos que se desfazem na curva do tempo e na posteridade das nossas fantasias que se esvai do nada, no infinito do tempo e nos desencantos desse intermeio do nada e do fim.
Cai a tarde. Os sonhos se desfazem na mistura dessa curva que só traz a palavra adeus e no pronunciar desse final desse giro da tarde e desse sentimento amargo de se perder e nada ter. Vai chegar a noite na noite que se vai sem rumo, tal qual um vate errante que busca se encontrar, mas é em vão, meu olhar sem rumo tenta encontrar pelo menos um vulto e essa sombra é você não existe mais. Morreu...11.04.2019. Quinta feira. Meu fim de tarde.

LEIA MAIS EM:
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK