PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de abril de 2019

Neymar desabafa após agredir torcedor: “Ninguém tem sangue de barata”

O atleta fez um post lamentando ter sido derrotado e, nos comentários, aproveitou para defender sua atitude
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Neymar usou as redes sociais para desabafar após ser flagrado agredindo um torcedor durante a cerimônia de entrega de medalhas da final da Copa da França. O time do craque — Saint-Germain — perdeu para o Rennes, neste sábado (27/04/2019).

O atleta fez um post lamentando ter sido derrotado e, nos comentários, aproveitou para defender sua atitude. “Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata!!!”, escreveu o atleta em meio a uma enxurrada de comentários negativos da postagem.

Agressão

Neymar se envolveu em uma confusão após a derrota do Paris Saint-Germain na final da Copa da França, disputada neste sábado (27/04/2019), contra o Rennes, no Stade de France.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK