PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de abril de 2019

WhatsApp vai deixar você bloquear mensagens muito compartilhadas em grupos

.
WhatsApp está testando mais uma nova função que visa combater a distribuição de informações falsas no mensageiro. Com a novidade, será possível bloquear o compartilhamento de mensagens que foram encaminhadas muitas vezes. Essa opção ainda está em testes e ainda não aparece nem para os usuários da última versão beta.

De acordo com o WABetaInfo, a configuração estará disponível para os administradores de grupos e vai bloquear mensagens que tenham sido encaminhadas mais de cinco vezes por usuários do aplicativo. Apesar disso, ainda será possível copiar e colar uma mensagem manualmente para colocá-la em um grupo que está com o bloqueio ativado.

..

Ainda não é possível saber quando a ferramenta será lançada para todos, mas mais detalhes devem aparecer ao longo das próximas atualizações.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK