PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de maio de 2019

33 sites para aprender gratuitamente



Postado por: 
Olá,
Todo mundo gosta de aprender algo novo, principalmente se está precisando entrar no mercado de trabalho, nesse caso, quanto mais experiência, melhor será. A internet está cheia de sites com cursos interessantes, você vai encontrar informação e conhecimento em diversos lugares.
Mas é sempre bom conhecer onde você busca conhecimento, não são todos os sites que vão realmente ensinar coisas boas e legais que servirão para o seu crescimento. Para te ajudar e não deixar você perdido nesse meio cheio de informação vamos mostrar aqui 33 sites para aprender gratuitamente. As informações estão acessíveis de forma rápida e simples, o melhor de tudo é que você pode fazer bons cursos gratuitos.
Veja os 33 sites para aprender gratuitamente que separamos para você, os links estão no nome dos sites, para conferir cada um deles, basta clicar e acessar.  
BBC – ?Future: Esse é um site para acessar todos os dias, assim você vai obter conhecimento todos os dias.
Youtube EDU?: É um canal no Youtube, ele contém vídeos educacionais bem interessantes, eles despertam o conhecimento e pode ter certeza que não vai querer assistir apenas um, mas vários.

99U (YouTube): Mais um canal do Youtube, ele contém ensinamentos aplicáveis sobre produtividade, liderança e organização. Os vídeos vão te ajudar a melhorar sua criatividade, perfeito para quem trabalha em uma área mais criativa e precisa levar boas ideias adiante.

WikiWand: É um site mais moderno e com uma interface nova, é como um novo Wikipédia.

iTunes U: O iTunes você já conhece, com esse site você pode levar seu aprendizado para qualquer lugar, ideal para pessoas que viajam muito, o legal é que você tem acesso a conteúdo das melhores universidades do mundo.

The long read (The Guardian): Nesse site você vai poder conferir perfis, ensaios e reportagens que vão fundo, tratam de vários assuntos, mas não ficam apenas no básico, eles pesquisam mais a fundo. 

TED: ?Aqui você vai encontrar ótimos vídeos para abrir sua mente para qualquer assunto que deseja e se interessa.

InsightfulQuestions: Esse site em diversas discussões intelectuais que provavelmente vão interessar qualquer pessoa que busca mais conhecimento. 

Cerego?: O site ajuda a confeccionar planos de estudo personalizados, eles vão basear nos seus pontos fortes e fracos para ajudar a reter o conhecimento.

University of the People: Essa é uma Universidade online gratuita que oferece educação superior em vários canais.

Veja mais sites para aprender gratuitamente:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK