PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de maio de 2019

4 coisas que as mulheres fazem escondidas mais jamais contarão

.
Um relacionamento é algo bem complexo, pois exige que ambas as partes sejam transparentes um com o outro.

Para um relacionamento dar certo é importante que não hajam segredos entre o casal, principalmente quando há o desejo de oficializar a união.

Homens e mulheres guardam segredos íntimos, e as vezes isso até se torna um problema na hora de se relacionar com alguém, pois há um certo receio de contar sua intimidade para outrem.

As mulheres são ‘campeãs’ em não expor em não querer que seu companheiro saiba tudo o que ela guarda dentro de si, seus medos, inseguranças e sua intimidade.

Elas tem um certo receio em se abrir e geralmente guardam em 7 chaves seus segredos mais íntimos. Neste artigo você saberá pelo menos 4 coisas que as mulheres fazem, e que não contam a ninguém. Confira;

1 – Escondem quando estão ‘naqueles dias’

Sim, parece bobagem, mas tem mulheres que preferem esconder de todos sua condição de mulher, até das amigas é comum que elas escondam quando estão no período menstrual.

2 –  Também fazem a prática do ‘toque’

Não apenas os homens que ‘exploram’ o próprio corpo, as mulheres também se tocam, para conhecerem melhor o que se passa com elas.

3 – Querem um tempo apenas para elas

É comum as mulheres terem diversos afazeres todos os dias, e com a rotina cotidiana agitada as vezes elas só querem um descanso. Isso não quer dizer que não amam sua família, mas sim que precisam as vezes apenas descansar a mente.

4 – Também olham para outras mulheres na rua

Elas não assumem, mas as mulheres também olham as outras mulheres na rua, principalmente quando são bem afeiçoadas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK