PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Aprenda um jeito para acompanhar os jogos do Fortaleza pelo celular

.
O Fortaleza está em festa: depois de mais de 1 década, o leão está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E para quem não perder nada do time, uma ideia é assistir aos jogos pelo celular quando não for possível fazer isso na TV.

Isso é possível considerando que existem aplicativos gratuitos para assistir jogos de futebol na tela do celular. E, geralmente, é bem simples: você baixa o app e busca pelos canais que transmitem tais jogos. Saiba mais.

Sobre o Fortaleza

Após ter conquistado o estadual e a série B do ano passado, o leão quer se manter na elite e quem sabe beliscar uma vaguinha na Copa sul Americana do ano que vem.

E com esse pensamento, os torcedores do time do Fortaleza enchem o Castelão em dias de jogos. Tanto nas quartas-feiras quanto nos domingos, o estádio tem sempre ótimo público.

E o torcedor, antenado que é, já sabe que existe alguns aplicativos para acompanhar o leão pelo celular. E é muito fácil de baixar esse aplicativo, que além da transmissão de jogos, também exibe outros programas.

Tanto para quem tem iPhone quanto para quem tem Android, o app fica disponível.

E qual aplicativo escolher?

Existe uma infinidade de aplicativos gratuitos para acompanhar o leão pelo celular, mas alguns possuem mais recursos e as informações são em tempo real.

Todos eles possuem algum atrativo para te conquistar.

As informações são em tempo real, alguns tem opção de aproximar a câmera, trocar de ângulo, mas um dos que mais chamaram a atenção dos torcedores do Fortaleza é o FutebolHD.

O foco dele é todo no futebol brasileiro. Em especial aos campeonatos brasileiros, Sul americana e Libertadores da américa.

Todo torcedor do leão tem que estar antenado nestes campeonatos, mais cedo ou mais tarde, o fortaleza estará em um deles.

Sobre o Futebol HD

Esse aplicativo grátis traz informações também de outros campeonatos, como a Champions League a Liga Europa.

Até o final do ano, o leão tem, pelo menos, mais 34 jogos, sendo 16 fora de Fortaleza, todos pelo campeonato brasileiro.

Serão 2 jogos em Minas Gerais, 4 no Estado de São Paulo, 1 na Bahia, 2 no Rio Grande do Sul, 4 no Rio de Janeiro, 1 no Paraná, 1 em Alagoas e 1 em Santa Catarina.

E é claro que você não quer perder nenhum detalhe da campanha do Leão na primeira divisão.

Então, aprenda a baixar o aplicativo Futebol HD. Mesmo porque quarta feira já tem jogo. O time do Rogério Ceni quer aumentar o seu histórico de glórias no futebol!

Passo a passo para você baixar o aplicativo

Se você tem um aparelho com sistema Android, entre no Google Play, faça o seu login.

Depois de conectado, você tem a opção de escolher qual aplicativo quer utilizar.O mais recomendado você já sabe qual é: Futebol HD.

Depois de escolhido o seu aplicativo, você é novamente redirecionado ao Google Play.

Instale o aplicativo, espero o tempo para o download e pronto. Já está pronto para usar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK