PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Edson Cariús recusa proposta do Ceará: "Fico em respeito ao Ferroviário"

Atacante coral afirma que recebeu proposta do Alvinegro, mas decidiu ficar para ajudar o time a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro
Atacante Edson Cariús — Foto: Kid Júnior
O atacante Edson Cariús afirmou que disse "não" para a oferta do Ceará e vai continuar no Ferroviário. O anúncio foi feito em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (23), que contou com a presença do presidente do clube coral, Newton Filho, e do próprio jogador. Segundo o dirigente, o time alvinegro enviou proposta nos últimos dias, e as negociações foram iniciadas e repassadas ao atleta, como acordado em contrato, mas ele optou por dar continuidade ao trabalho desenvolvido no Tubarão da Barra e decidiu permanecer na equipe. Ainda de acordo com o presidente do clube, Cariús prometeu que, até o fim do contrato dele, no fim do ano, não vai assinar pré-contrato com nenhum outro clube.

O atacante criticou as "especulações" de possíveis propostas de outros times e afirmou que a primeira oferta recebida formalmente foi a do Ceará. Segundo ele, pesou na decisão o projeto da diretoria coral de levar o clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Antes eram muitas especulações, mas não tinha chegado nenhuma proposta concreta. E acabou chegando esses dias e foi passado para o clube (Ferroviário) e para mim. Eu pedi alguns dias para pensar, porque não era uma decisão fácil, mas como eu deixei claro para o Newton: o meu desejo é de permanecer pelo projeto que a diretoria tem de subir esse time para a Série B.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK