PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Homem que era mulher vai dar à luz a filho de mulher que era homem

Um caso de amor entre um rapaz que nasceu mulher e uma moça que nasceu homem!
.
O caso de amor de Fernando Machado, que nasceu mulher, e Diane Rodriguez, que nasceu homem, ambos do Equador, ganhou a matéria em todos os sites no ano passado no momento em que anunciaram que estavam esperando um filho. Por serem transgêneros, o pai é que acabou gerando a criança, o que causou admiração e aversão de alguns preconceituosos. Porém no momento em que se possui amor, isto não importa. Tanto é dessa maneira que o casal deseja ter mais filhos.

O primogênito de Fernando e Diane está com 16 semanas de gestação. “Ainda não possuímos um nome, ou até temos, estamos somente esperando o hora certamente para dizer”, disse a mãe Diane. Enquanto isto, os dois se referem ao novo filho com o apelido carinhoso de “caramujinho”. Porém os dois já pretendem reforçar a família, e ele dará à luz a mais um filho dela.

A história de amor dos dois começou pelo Facebook. De acordo com a reportagem da BBC, ela aparecia na rede social buscando por um parceiro que oferecesse “ajuda a sua creeira, porém que também aceitasse constituir uma família”. Dessa maneira, ela conheceu Fernando, que similarmente é transgênero. Nenhum dos dois realizou cirurgia para se tornarem o que de fato querem ser, por causa disso, a gestação foi possível.

Para as pessoas que quiser acompanhar o desenrolar de mais uma gestação de Fernando e Diane, basta segui-los por meio das redes sociais. O casal divide com o público exames de gestação, ultrassons, fotos da barriga, entre outras atividades do dia a dia. “Isto é uma atração física de nós dois e não há nada biológico ou legal para nos parar, por isso decidimos realizar isto”, contou Diane.
FONTE:
http://www.oloxablog.com.br/homem-que-era-mulher-vai-dar-luz-filho-de-mulher-que-era-homem-2/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK