PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Seu autoconhecimento está aqui!

“Coragem para todos os dias, silêncio para sentir e força para alcançar a vitória.”
.
Viver requer coragem
Não deixe nada abalar você. A vida é feita de momentos bons e ruins e é pelos momentos ruins que os bons se tornam tão especiais. Tenha coragem, enfrente o que vier pela frente.


Não se sinta desmotivado ou triste. Saiba que a vida é assim mesmo e que devemos tirar forças de dentro de nossa alma para enfrentarmos todos os problemas que aparecerão no caminho dessa longa jornada.

Vantagens de ficar em silêncio
Você já reparou que algumas coisas passam a dar certo quando são feitas em silêncio? Pois é! É como diz aquele ditado: “O que ninguém sabe, ninguém estraga”. Aprenda a silenciar-se também nos momentos bons da vida.

Aquiete-se por alguns instantes e olhe para dentro de você e perceba que não há necessidade de falar o tempo inteiro, muito menos de contar tudo para todos. O silêncio é um gesto poderoso que pode ser a melhor solução para muitas situações. Reflita com nossas mensagens e aprenda a silenciar-se.

Não desista da vitória!
Para alcançar as vitórias da vida, é necessário ter fé, força e coragem. Todo pequeno avanço, aprendizado ou evolução tem de ser visto como vitória e, assim, dar incentivo às grandes realizações. Não desanime no meio do caminho.

Se o seu plano não deu certo, nem pense em desistir. Insista, persista, invista e conquiste a vitória! Quando ela for alcançada, a sensação será prazerosa, inigualável!

O silêncio às vezes diz tudo
Por mais importante que seja que cada um consiga se expressar, falar, gritar e expor de alguma forma o que sente, o silêncio também tem algo para dizer. A ausência do barulho pode nos transformar internamente e ajudar a refletir sobre a melhor maneira de lidar com situações e pessoas. Entenda o que o seu silêncio pode despertar dentro de você.

Hoje o mundo quer falar, gritar, colocar para fora tudo o que pensa e sente. Porém nem sempre essa é a melhor forma de lidar com algumas situações. Saiba reconhecer a hora certa de se posicionar e como fazer isso. O silêncio às vezes é a melhor forma de dizer ao mundo o que está pulsando em você!

10 inspirações para ter mais coragem
Demonstrar fraquezas é sim um dos maiores sinais de coragem que alguém pode ter. Nossas fraquezas nos deixam vulneráveis e é necessário muita coragem para superá-las.

Coragem não significa simplesmente decidir arriscar ou não arriscar; ela é muito mais que isso. Ela passa a ser um estilo de vida e uma característica pessoal quando você se sente confiante. Usar atributos como desafios, força, positividade e o momento presente te farão ir além do que imagina.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK