PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mãe de três filhos transmite ao vivo o nascimento de seu bebê feito em casa, assista!

Mãe de três filhos transmite ao vivo o nascimento de seu bebê feito em casa, assista!
.
Uma mãe de três filhos transmite ao vivo seu nascimento em casa sem assistência, dando à luz apenas trinta e cinco minutos após o início do surpreendente vídeo.

Kara Baker, 28, um cuidador do Missouri, que compartilha as crianças Brylie, 4, Barrett, 3, e Ash, 15 meses, com seu marido especialista em TI, Bryce, 38 anos, contou como ela tomou a decisão de trabalhar sofrendo um parto traumático com seu primogênito.

..
Falando exclusivamente à FEMAIL, a mãe de três filhos admitiu que ficou tão aterrorizada com a experiência e perturbada por ter que pagar uma conta médica de US $ 40.000, decidiu abrir mão de hospitais e centros de parto para dar à luz apenas o marido. do lado dela.
Preocupada em controlar o nascimento de seu quarto filho, Kara decidiu que, armada com a experiência de dar à luz seus três filhos anteriores, além de assistir a uma infinidade de vídeos no YouTube , ela transmitiu o nascimento de seu quarto filho.

.
Em seu próprio canal , para quebrar o tabu em torno dos partos em casa.

Kara recebeu uma menina, Molly Fay Baker, em 23 de março de 2019, compartilhando a experiência extraordinariamente calma com centenas de seguidores.

Assista ao vídeo a seguir do momento emocionante clicando aqui!

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK