PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Músicas para colocar o pé na estrada


FONTE DO VÍDEO

Vai viajar e não quer passar todas essas horas apenas olhando a paisagem pela janela? Prepare os fones de ouvido e ouça as melhores músicas para este momento! Seja na estrada, no mar ou no céu, música é sempre uma boa! 

Está procurando um ânimo maior para cair na estrada? Então você está no lugar certo! Separamos 15 músicas para você se inspirar e cantar enquanto faz uma viagem superdivertida! Monte agora mesmo sua playlist com os melhores hits.
Trilha Sonora de Qualidade

ACESSE: MÚSICAS PARA COLOCAR O PÉ NA ESTRADA

Ariana Grande – Side To Side ft. Nicki Minaj

Uma música super animada para trazer agitação para a viagem. A música fala sobre sedução e é uma boa escolha para uma primeira viagem em casal.

Esta música é ótima para uma viagem com amigas, onde todas podem ir cantando bem alto e ainda dançando. A letra fala sobre uma mulher que não precisa pedir desculpa pelas as suas ações.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK