PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de maio de 2019

“O cidadão de bem precisa mesmo ir ao estádio e beber?”, questiona Beto Almeida

Proposta de autoria do deputado Evandro Leitão será posta em votação nesta quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa
Venda de bebidas alcoólicas será decidida hoje
 na Assembleia Legislativa
Nesta quinta-feira (09), a Assembleia Legislativa vota o projeto mais polêmico dos últimos meses, a proposta de liberação da comercialização de bebidas alcoolicas nas arenas esportivas. O projeto de autoria do deputado Evandro Leitão (PDT) divide os parlamentares e já foi alvo de inúmeros debates, chegando ao plenário com 11 emendas.

Dentre as emendas implementadas estão três do deputado Tim Gomes (PDT). A primeira proíbe a venda de bebidas alcoolicas na área externa do estádio, em um raio de 200 metros, outra emenda versa sobre a implantação de um sistema de videomonitoramento para indentificar os infratores, a terceira dispõe sobre a responsabilidade da empresa fornecedora de bebidas pelo sistema de monitoramento.

O deputado Manol Duca (PDT) támbém propôs uma emenda que pretende separar os que deseja beber ou que não se incomodam com a práticas daqueles que não consomem bebidas com teor alcoolico dentro dos estádios.

Assembleia Legislativa conta com 46 deputados, mas a proposta para ser aprovada hoje necessita apenas de maioria simples de 24 parlamentares a favor.

O tema foi pauta no Bate-Papo político desta quinta-feira (09), do Jornal Alerta Geral (Expresso FM 104.3 + 26 emissoras no interior). O jornalista Beto Almeida expõe sua opinião sobre o assunto e questiona o torcedor cearense:
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK