PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Relembre todos os 73 episódios de Game of Thrones em um só vídeo

Um usuário do Twitter fez uma compilação com cenas de todos os episódios de Game of Thrones
.
Nas redes sociais, muito se fala sobre o final de Game of Thrones. Muitos não gostaram dos rumos que a história tomou na oitava temporada, porém, não podemos negar que o nível da produção sempre foi muito alto - mesmo com alguns itens esquecidos nas cenas, como copos de café e garrafas de água. Para sabermos quem foi o vencedor do “jogo dos tronos”, passamos por 73 episódios, muitos detalhes podem ter sido esquecidos durante esse caminho.

Pensando nisso, um usuário do Twitter compilou uma cena de cada um dos 73 episódios da série. Para quem não acompanhou toda a saga, as cenas podem não fazer sentido algum, mas para os fãs, elas representam os momentos mais marcantes de toda a trajetória da série e de seus personagens – seja de forma boa ou ruim.

A partir deste ponto, há spoilers de todas as temporadas de Game of Thrones, assista ao vídeo por sua conta e risco.



E qual sua opinião sobre o final da série? Gostou dos rumos dos acontecimentos ou achou que ela se perdeu um pouco?
Via: Gizmodo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK