PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato se torna o 10º filme mais lucrativo de todos os tempos

Vingadores: Ultimato
Mesmo antes de Vingadores: Ultimato ser lançado, qualquer um que estivesse prestando atenção ao sucesso do Universo Cinematográfico Marvel poderia ter previsto que o tão aguardado filme seria quebrado, independentemente de sua recepção crítica. Agora, em menos de uma semana, a magnum opus da Marvel Studios conseguiu atingir o auge do sucesso financeiro no cinema.

A lista das dez maiores bilheterias do mundo agora inclui Ultimato, de acordo com a autoridade do The Box Office, Exhibitor Relations Co., que marcou a ocasião com um tweet reconhecendo que o filme chegou a esse ponto ganhando US $ 1,342 bilhão mundialmente em apenas seis dias.

É muito provável que o Ultimato continue a subir nas próximas semanas, ultrapassando em pouco tempo o nono filme de maior bilheteria até o momento, Black Panther , que arrecadou US $ 1.346 bilhões em todo o mundo. De fato, pelo menos metade dos 10 maiores filmes de maior bilheteria são produzidos pela Marvel Studios, incluindo todas as quatro versões dos Vingadores.

Muitos fãs e críticos estão observando o desempenho do Endgame para ver se ele tem as pernas para se tornar um dos três filmes de maior bilheteria, mas para isso, ele precisará superar Star Wars: The Force Awakens em US $ 2,06 bilhões. Se puder fazer isso, o filme terá a chance de destituir Avatar como o filme de maior bilheteria de todos os tempos, com seus ganhos brutos de US $ 2,78 bilhões.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK