PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de maio de 2019

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 05/05/19 a 11/05/19


10º LUGAR:

10 coisas que amo na minha mãe


FONTE DO VÍDEO
Toda mãe é especial, disso já sabemos. Mas, que tal enumerar alguns de seus talentos e homenageá-la neste Dia das Mães?

9º LUGAR:

Jorge Romano, em seu retorno, é o DESTAQUE CAMPEÃO da semana no Blog do Parceiro

Jorge Romano / Facebook
Veja as demais matérias que foram destaque da semana no Blog do Parceiro:
7º lugar: As 5 etapas do alistamento militar
6º lugar: O que uma latinha de coca-cola pode provocar em seu corpo; Veja!
5º lugar: CPF em 7 dicas para evitar fraudes pelo serasa
4º lugar: Uece cria pomada cicatrizante a partir de água de coco em pó
3º lugar: Após ter a internet cortada, filho reencontra mãe que morava dentro da mesma casa
2º lugar: Músicas Internacionais Românticas - As 100 Melhores Músicas Internacionais Anos 70, 80, 90
Confira o TOP 7 DA SEMANA.
São aquelas 7 matérias mais acessadas pelos seguidores e leitores do Blog do Parceiro, de 05/05/19 a 11/05/19.
A Música: MATUTO DO MAZAGÃO -  Jorge Romano :

8º LUGAR:


7º LUGAR:

6º LUGAR:

Dia das Mães: O maior amor do mundo é o dela!

.
Sua mãe merece seu carinho!
Uma mãe sempre estará ao nosso lado, um porto seguro ao qual sempre podemos procurar refúgio. É o nosso bem mais valioso, que devemos amar e cuidar por toda a vida. Que tal agradecer pela dedicação e mostrar todo o seu amor por ela?


Sua garra

Me conte, minha Mulher Maravilha, de onde vem essa garra que você tem e sempre teve? Me ensina a ser como você e saber batalhar tanto e com um sorriso no rosto. Eu te amo tanto! Queria achar milhares de palavras e gestos para demonstrar isso, mas tudo parece tão pouco e tão pequeno. Obrigada por tudo, mãe, e feliz dia das mães!
Dia mais que especial
Amor de mãe é maior que qualquer relação. Sua mãe é aquela em quem você pode confiar quando tudo o mais falha. Ela é sua melhor amiga, e ninguém nunca vai ocupar o lugar dela no seu coração.

MENSAGENS PARA A MÃE

Tem coisa melhor do que ver sua mãe conquistando tudo o que ela sempre sonhou? Envie mensagens de felicitações para a sua guerreira e mostre a ela o quanto você está feliz pelo que ela vem alcançando. O reconhecimento é um sentimento importante quando parte do filho para os pais!
Mãe é realmente tudo igual?
Dizer que “mãe é tudo igual” é um tremendo exagero. É claro que muitas características vão se repetir, assim como o inquestionável amor materno, mas cada mãe tem um jeitinho especial e exclusivo.
Conheça cada tipo de mãe!

VOCÊ É MINHA MULHER MARAVILHA
Ela é a mulher mais importante da minha vida. Todos os dias ela enfrenta uma batalha pela nossa família. Tudo o que minha mãe faz é por nós, ela está sempre pensando em todos. Declare a ela todo o seu amor, separamos algumas mensagens para te ajudar!

A melhor

Eu não tenho dúvidas de que você é a melhor mãe deste mundo inteiro! Todo o seu cuidado comigo, todo o seu esforço e a forma que encara a vida, mesmo com dificuldades, só me mostram o quão incrível você é e como você tem uma força fora do comum, acredito que o nome dessa força seja: amor.

Minha heroína

Eu te vejo como a minha heroína! Como pode uma mulher ser tão dedicada como você em tudo o que faz e dar conta de cada coisa com tanto sucesso? Você sempre coloca a nossa família como prioridade, mas nunca deixa para trás as suas tarefas externas, isso é mágico! Quando eu for mãe, quero ser como você!
VEJA MAIS MENSAGENS PARA O DIA DAS MÃES NO LINK ABAIXO:


5º LUGAR:

Porque o café da manhã é importante para o sucesso da perda de peso?

O que comer no café da manhã
Para algumas pessoas, o pensamento de comida é repulsivo no início da manhã. Outros simplesmente nunca sentem que têm tempo. Muitos dietistas renunciam à primeira refeição do dia, imaginando que acabarão comendo menos calorias dessa maneira, quando, na verdade, funciona de outra maneira. As pessoas que pulam o café da manhã geralmente acabam consumindo mais calorias durante o dia, enquanto aquelas que começam a manhã com uma refeição saudável acabam consumindo menos calorias no geral.

Por que o café da manhã é fundamental
Pesquisadores da Universidade Vanderbilt recrutaram pessoas que normalmente sentiam falta do café da manhã e colocaram todas elas em uma dieta de 1,2 mil calorias por dia. Um grupo dividiu as calorias entre o almoço e o jantar. O segundo grupo nessas duas refeições, mais o café da manhã. Doze semanas depois, os que tomavam café da manhã perderam 8kg, e os não tomavam café da manhã tinham perdido 6kg.
Mas os dois grupos não consumiram o mesmo número de calorias? Apenas em teoria, concluíram os pesquisadores. As pessoas que tomavam o café da manhã conseguiram manter a dieta de 1.200 calorias, enquanto as que ficaram com fome até o almoço ficaram mais tentadas a trapacear um pouco.
Se você deixar passar o café da manhã, mostra o estudo, é provável que você coma mais, do que se começasse o dia com uma refeição. Quanto mais tempo você ficar sem comer, mais fome você terá. E quanto mais fome você tiver, maior a probabilidade de comer algo não saudável. Quando você começa o dia com o café da manhã, você inicia domando o animal faminto que tem dentro de você, e torna mais fácil manter os desejos sob controle.
LEIA MAIS EM...

4º LUGAR:

Pizzaria paga r$ 2 mil para quem comer pizza gigante sozinho

O desafio da pizzaria se tornou um grande sucesso na internet.
.
A pizzaria Pinhead’s Pizza, que fica em Dublin na Irlanda, está oferecendo um prêmio no valor de R$ 2mil, para quem conseguir comer sozinho a Pizza Notória, que mede cerca 80 cm de diâmetro, e tomar dois Milk-shakes, e o candidato precisa fazer isso em menos de 32 minutos.
Anthony Kelly, dono do estabelecimento, diz que ninguém nunca conseguiu vencer o desafio, e que mais de 100 pessoas já aceitaram o desafio.
Os candidatos afirmaram que não conseguiram cumprir o desafio, pois a massa da pizza é grossa.
Mas os donos da pizzaria esperam que isso aumente as vendas, e as visitas de pessoas que querem conhecer o local.
Na internet o sucesso já está consagrado e sites do mundo inteiro estão compartilhando o desafio proposto pelos empreendedores.

3º LUGAR:

Coloque um cubo de gelo na carne enquanto ela assa. Se eu soubesse disso antes

.
Qualquer hora é uma hora boa para um churrasco. Tem coisa melhor do que sentar com os amigos no jardim e assar uma carninha? As seis dicas e truques seguintes vão te ajudar a fazer um churrasco de sucesso.
1. Espetinhos: 
Para evitar que os espetinhos de madeira sequem, ou até peguem fogo, mergulhe-os em um recipiente com água por 15-20 minutos antes de colocá-los da grelha.
2. Cubos de gelo: Para deixar a sua carne de hambúrguer macia e suculenta, coloque um cubo de gelo, ou um pouquinho de manteiga, nela enquanto ela assa e deixe derreter.
3. Gás propano: Para quem for usar uma churrasqueira a gás propano, veja como se deve checar se o gás não vai acabar enquanto você cozinha. Você pode facilmente checar quanto gás ainda resta no botijão inclinando-o um pouco e colocando um pouco de água quente em cima dele.
Coloque o botijão em pé outra vez e sinta a superfície. Nas áreas frias, ainda terá gás disponível; nas áreas quentes, ele está no fim.
4. Papel alumínio: Limpar a grelha pode ser incrivelmente trabalhoso. Mas com dois truques simples você pode economizar bastante tempo e dinheiro. A primeira dica de limpeza consiste em amassar um pouco de papel alumínio e esfregá-lo na grelha enquanto ela ainda estiver quente (use um pegador para você não queimar a mão).
5. Cebola: Com esta segunda dica de limpeza, você vai conseguir um resultado melhor para limpar a grelha do que com o papel alumínio. Para isso, parta uma cebola ao meio e passe a parte cortada na grelha com o auxílio de um pegador. O caldo da cebola vai remover a sujeira com eficácia.
6. Limão Siciliano: Peixe também é uma excelente escolha para um churrasco, mas às vezes os filés podem ficar agarrados na grelha. Para evitar isso, coloque algumas fatias de limão siciliano na grade e coloque o peixe por cima deles. Assim como te poupar de ter que limpar a grelha encrustada, esse truque vai dar mais sabor ao seu peixe.
2º LUGAR:

Travesti invade culto e expõe sexo com pastor: “Não quer pagar”


FONTE DO VÍDEO: O caso teria acontecido em Pernambuco e o vídeo viralizou nas redes sociais
O vídeo em que uma travesti invade uma igreja na hora do culto viralizou nas redes sociais. Na filmagem, é possível ver a mulher dentro do templo, que seria na Assembleia de Deus, em Pernambuco, rasgando o verbo.
A travesti, que não teve seu nome divulgado, entrou na igreja para cobrar uma dívida que o pastor tinha com ela. Aos gritos, ela afirma que o religioso não cumpriu o acordo combinado pelo sexo. “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”, afirmou, nervosa.
A confusão foi filmada por fieis que acompanhavam o culto.
ASSISTA O VÍDEO ACIMA...

Fonte: https://www.metropoles.com/sai-do-serio/ta-bombando/travesti-invade-culto-e-expoe-sexo-com-pastor-nao-quer-pagar

DESTAQUE CAMPEÃO:

O Sine de Baturité encerra suas atividades no Maciço de Baturité. Saiba Mais...

.
O Sine de Baturité encerra suas atividades no Maciço de Baturité dia 21/05. Assim avisamos aqueles que fizeram carteira de trabalho procurem a unidade até terça-feira para receber seu documento. 
É com pesar que comunicamos isso, e pedimos para compartilhar essa mensagem, pois depois do dia 21/05 as carteiras só poderão ser recebidas em FORTALEZA.


Folha do Maciço / Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK