PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de junho de 2019

Internet abraça cantor que fez show vazio e recebeu apoio de Tatá Werneck

Reprodução/Instagram
O começo da vida artística não é fácil para ninguém: falta experiência, o dinheiro ainda é um problema, o público não te conhece… Mesmo quem hoje é conhecido mundialmente já passou por várias dificuldades antes de chegar ao topo. O cantor Gabriel Smaniotto compartilhou um vídeo comprovando isso. Na plateia, apenas o pai, a mãe e funcionários do local.

"Obrigado pai e mãe, por serem meu único público no show de ontem – e os bombeiros (risos)", postou no Twitter, na sexta-feira (7). Nas imagens, feitas em Foz do Iguaçu (PR), ele aparece sorridente, sem se abalar com a situação.

Assista:
O vídeo chegou até Tatá Werneck, que, comovida, compartilhou o vídeo de Smaniotto. "Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel", escreveu a apresentadora.
Gabriel Smaniotto tem 23 anos e é cantor de música sertaneja. Em seu canal no YouTube, ele tem vídeos desde os 14 anos, com diversos covers. A música do vídeo que viralizou na internet é "Atrasadinha", de Felipe Araújo e Ferrugem.

2 comentários:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Infelizmente, todo início é difícil, tenso e reservas várias surpresas, ora boa ora nada satisfatória. Mas serve para mostrar as pessoas de bom coração que estão dispostas a ajudar, sobretudo, porque já passaram por experiências ruins.
Abraços carinhosos!

Bell disse...

Achei legal o que muitos artistas fizeram por ele, após o ocorrido.

Todo mundo começa do nada, uns tem mais sorte outros é na raça mesmo.

bjokas =)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK