PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Comemore o Dia dos Namorados!

De todos os loucos do mundo eu quis você!”  Clarice Falcão
..
Playlist para o Dia dos Namorados
Que forma mais especial de demonstrar carinho e afeto do que escolhendo uma música fofa e romântica que te lembra seu par? Encontre nesta coletânea músicas que falam sobre amor e paixão!
A música perfeita!
Um presente, um bilhete e algumas velas para dar uma ambientação bem romântica ao seu jantar especial de Dia dos Namorados. E agora só falta o que? Uma bela playlist de músicas que criarão o clima perfeito. Para te ajudar com isso, separamos as melhores músicas de amor. Confira!

This I promise you – NSYNC

Ninguém tem muita coragem de dizer que ouvia (e gostava!) de NSYNC na adolescência, mas cá entre nós: as músicas bregas tendem a ser as mais românticas, não é mesmo?

Só posso dizer – Nando Reis

É difícil escolher apenas uma música do nosso querido Nando Reis para embalar uma noite de Dia dos Namorados, mas vamos de “Só posso dizer”, que foi uma das músicas mais lindas que o cantor já compôs – isso pra não dizer que todas são perfeitas para casais eternamente apaixonados.

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados
Independentemente do tempo em que vocês estejam em uma relação pode ser difícil escolher um presente para a pessoa que você ama. E se não agradar? E se for pouco? E se for muito? São muitas dúvidas! Por isso, trouxemos algumas dicas de presentes que funcionam para a ocasião e que, com certeza, farão seu par te amar ainda mais!

O amor deve ser demonstrado todos os dias em pequenos gestos e no Dia dos Namorados, vale investir em algo mais elaborado para presentear a pessoa amada. Mas qual o presente ideal para esta data? Pense no estilo do seu par ideal e surpreenda-o!


Presentes para o Dia dos Namorados

Não importa em que fase do relacionamento você está, é sempre importante lembrar a pessoa que está ao seu lado que ela é mais do que especial, que é muito amada. É claro que isso deve ser feito diariamente, em pequenos e grandes gestos de amor. Mas, no Dia dos Namorados, vale criar algo ainda mais elaborado. 
Seja em um presente comprado ou em algo personalizado, o que importa é ter ideias criativas e que deixem a pessoa amada feliz nessa data tão especial. Afinal, um mimo sempre cai bem na relação!
Antes de escolher o presente, pense sempre no gosto da pessoa amada, no estilo de vida e no tempo de relacionamento de vocês. Assim, não há como errar.

Apimente o seu Dia dos Namorados
É normal que uma relação de muitos anos caia na rotina e perca seu brilho, mas não se conforme! Procure focar mais no relacionamento de vocês e apimente as coisas em quatro paredes! Quer saber como? Confira nossas dicas!Entre quatro paredes

Assuma o Comando

Que tal inverter os papéis e assumir o comando nos Dia dos Namorados? Neste dia, tome todas as decisões da intimidade entre quatro paredes. Segundo pesquisas realizadas, os homens gostam (e aprovam) esse comportamento.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK