PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de junho de 2019

Mulher registra B.O. acusando Neymar de estupro | SBT Brasil (01/06/19)


FONTE DO VÍDEO:
Uma mulher registrou nesta sexta-feira (31) um boletim de ocorrência, na 6ª delegacia de defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, acusando o atacante Neymar de estupro. Segundo o documento, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio. O nome da jovem vítima está sendo mantido em sigilo.

MULHER REGISTRA B.O. ACUSANDO NEYMAR DE ESTUPRO

Segundo ela, o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, no entanto, a queixa foi registrada esta semana em São Paulo

Uma mulher registrou nesta sexta-feira (31) um boletim de ocorrência, na 6ª delegacia de defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, acusando o atacante Neymar de estupro. O B.O. foi obtido pelo repórter do SBT Brasil, Fábio Diamante.

Segundo o documento, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio. O nome da jovem vítima está sendo mantido em sigilo.

A mulher relata que conheceu Neymar pelas redes sociais e que, após uma troca de mensagens, o jogador a teria convidado para encontrá-lo na capital francesa. Ela diz ainda que um assessor de Neymar forneceu as passagens e a hospedagem na França.

A vítima apresentou à polícia provas de que embarcou no dia 14 de maio e que ficou hospedada no 'Sofitel Paris Arc Du Triomphe'. Ela afirma que Neymar chegou ao hotel no dia seguinte, perto das oito da noite.

No dia do ocorrido, a mulher alega que, após uma troca de carícias, o atacante, que estava aparentemente embriagado, ficou agressivo e que, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento dela.

O pai do jogador refuta as acusações e afirma que a relação foi consentida e que irá processar a mulher. Ele disse ainda que a jovem procurou o atacante, e o ameaçou em troca de dinheiro. 

FONTE: SBT

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK