PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de junho de 2019

Saiu o primeiro trailer de “Rambo 5: Last Blood”! Stallone vai lutar contra a máfia mexicana


FONTE DO VÍDEORambo 5 Oficial Trailer Legendado 2019 - Sylvester Stallone

.
Quando o primeiro filme de Rambo foi lançado em 1982, ninguém imaginava que, em meados de 2019, estaríamos na corrida para o lançamento de um quinto filme, e com Sylvester Stallone ainda como protagonista.

Aparentemente, de acordo com o título (The Last Blood), a imagem de muito desgastado do personagem é uma frase que se pronuncia nos primeiros minutos que vimos, então podemos supor que este será o fim do lutador de batalhas:
“Eu quero que você saiba que a morte virá e não há nada que você possa fazer para parar.”
Muitos concordam que esta frase é para ele, porque ele sabe que vai morrer, seja pela idade ou pelos inimigos que ele agora tem que enfrentar, e finalmente descansar daquele mundo de violência que parece assombrá-lo, com exceção do primeiro filme, em que foi dado mais ênfase na história do que nas mortes.
Na verdade, o Rambo III foi considerado o filme mais violento, na época, com mais de 108 mortes, um recorde que só foi superado, pelo quarto filme dele, então não sabemos o que esperar nesta ocasião, se uma última demonstração maciça de violência ou um retorno a esse Rambo mais quieto.
De acordo com o que vemos nessas primeiras cenas, parece que eles decidiram uma última explosão violenta como um adeus a este ícone da cultura popular desde os anos 80.
Já vimos Wolverine, Han Solo, Homem de Ferro, entre outros, morrer e certamente parece que este é o momento para testemunhar a despedida final de John Rambo, ou será que Stallone nos surpreenderá novamente e haverá outro filme? Talvez o vejamos lutar contra os vilões em uma casa de repouso. Nunca se sabe.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK