PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de junho de 2019

O Boticário está dando Kit de perfumes Dia dos Namorados grátis pelo WhatsApp?

.
Faltando poucos dias para o Dia dos Namorados, novamente aparece, como nos outros anos ou eventos comemorativos, como Dia das Mães, Dia dos Pais, entre outros, o anúncio de que há uma promoção da O Boticário. A mensagem aponta para um site chamado Derb Club e diz que O Boticário está dando kit de Dia dos Namorados para quem entrar no site:
“Olá, O Boticário está dando kit de perfumes para o dia dos namorados totalmente grátis. Acesse o site e pegue o seu [site] _ Promoção válida até durarem os estoques”.

Quando o usuário entra no site, aparece a seguinte mensagem de apresentação com uma lista de perguntas:
“Kit’s Grátis Dia dos Namorados O Boticário você foi convidado a participar de nossa breve pesquisa para ganhar um kit de Perfumes Responda as perguntas abaixo:
1) Qual kit você gostaria de ganhar? Egeo Dolce Feminino Malbec Masculino. 2) O kit é para uso próprio ou presente para o namorado (a)? 3) Presente Uso Próprio Você indicaria nssa promoção para amigos ou familiares? Sim, Claro Não.

Contudo, não importando quais serão os tipos de respostas, você receberá uma mensagem pedindo para compartilhar a história. E a mensagem posteriormente é a seguinte:

“Você ganhou um kit de perfumes Como receber seu Kit: 1. Compartilhe está promoção com 30 amigos ou grupo no seu WhatsApp (clicando no botão COMPARTILHAR abaixo) 2. Depois de compartilhar, você será direcionado para finalizar o processo e receber o kit em sua casa. 3. Você receberá a confirmação dentro de 2 a 5 minutos. Compartilhe até completar a barrinha”.

Mas, afinal, O Boticário está novamente dando kits de perfume para o Dia dos Namorados?
Sempre quando há alguma data comemorativa, esse tipo de mensagem, especialmente a do kit do O Boticário começa a aparecer. Assim como aconteceu no Dia das Mães, confira aqui. Portanto, obviamente isso é falso.
Até porque é necessário que você fique atento, pois O Boticário só lançará alguma promoção diretamente em seus canais oficiais. Portanto, desconfie sempre desse tipo de promoção que esteja vindo pelo WhatsApp, ainda mais associada a algum link que te levará para outro site.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK