PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Aglaenia Carvalho cantando Verdadeiro Amor - Banda Magníficos


FONTE DO VÍDEO:

Quer Conhecer Aglaenia Carvalho?
Clique no link abaixo:
Aglaenia Carvallho no Blog do Parceiro


Aglaenia Carvalho / Facebook
Verdadeiro Amor
Banda Magníficos
Letras


Sem você eu não teria
Motivo algum para viver feliz
Quantas vezes te falei
Seu amor pra mim se fez
Dentro do meu coração
Pois eu te amo demais
Teu amor pra mim se faz
E não pode acabar jamais
Vem que eu te quero amor,
Eu sempre fui e sou
O seu verdadeiro amor, amor
Não deixe tudo pra depois
O que houve entre nos dois
Só o tempo poderá dizer
Sem você eu não teria
Motivo algum para viver feliz
Quantas vezes te falei
Seu amor pra mim se fez
Dentro do meu coração
Pois eu te amo demais
Teu amor pra mim se faz
E não pode acabar jamais
Vem que eu te quero amor,
Eu sempre fui e sou
O seu verdadeiro amor, amor
Não deixe tudo pra depois
O que houve entre nos dois
Só o tempo poderá dizer

Fonte: Musixmatch

Compositores: washington marcelo

VEJA MAIS VÍDEOS DE AGLAENIA CARVALHO EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK