PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de agosto de 2019

Cruzeiro acerta com Rogério Ceni, que deixa o cargo de treinador do Fortaleza

Clube cearense anuncia saída do técnico, que não vai comandar o time diante o CSA, nesta segunda; Ceni chega para assumir cargo de Mano Menezes, na Toca da Raposa
FOTO: JL Rosa
Por Gabriel Duarte e Raisa Martins — de Belo Horizonte

No início da tarde deste domingo, o Cruzeiro oficializou a contração de Rogério Cenide 46 anos, como novo treinador do time. Após a saída de Mano Menezes, que deixou o clube depois da derrota para o Internacional por 1 a 0, na quarta-feira, no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil, a diretoria cruzeirense ofereceu um contrato vantajoso com duração até o fim do ano que vem ao atual técnico do Fortaleza, que sinalizou positivamente à proposta.

O acerto entre Cruzeiro e o novo treinador foi apalavrado na noite desse sábado e oficializado após o anúncio oficial da saída dele do Fortaleza. Ceni é aguardado na capital mineira já nesta segunda-feira, quando deverá ser apresentado. Com Rogério Ceni, também chegam a Belo Horizonte os auxiliares técnicos Charles Hembert e Nilson Simões, além de Danilo Augusto, preparador físico.
O clube mineiro também tentou Dorival Júnior para substituir Mano Menezes. As negociações com o ex-técnico do Flamengo esbarraram no tempo de duração do contrato. Ao mesmo tempo, o Cruzeiro fez contato por Rogério Ceni, procurando diretamente o próprio treinador e seus representantes.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK