PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de agosto de 2019

FELIZ DIA DOS PAIS!

“Ser pai é ter a responsabilidade de cuidar, proteger e ensinar a ver que a realidade do mundo é o respeito que se tem com o seu próximo.” 
Bruno Teixeira
.
Carinho em palavras para seu pai!
Amor de pai é um amor lindo e infinito, que nos faz crescer sabendo que sempre teremos alguém para nos proteger de todo mal. Nosso amigo, companheiro, brincalhão; às vezes bravo, mas sempre muito amoroso! Demonstre todo seu amor com lindos depoimentos para seu pai. 
Homenageie o seu pai com belas mensagens!
Meu super-herói
Pai, você é minha inspiração, meu super-herói. Vejo em você todas as qualidades que quero ter e me inspiro para ser assim. Admiro todo o seu esforço em manter a nossa família sempre bem, em todos os sentidos, e desejo que seja sempre assim.
Farei de tudo para você sentir orgulho e te ajudar nessa missão, porque te amo e te quero bem.

Admiração
Pai, tenho grande admiração por você. A maneira como leva a vida e como é capaz de lidar com os problemas. A sua sabedoria, calma e maneira de pensar fazem de você uma pessoa consciente e muito inteligente, guiando a sua própria vida e a de muita gente. Quantas vezes estive perdido em minhas escolhas e tive um sábio conselho seu, o qual me levou para o caminho certo. Simplesmente as suas palavras já são capazes de me fazer melhor, de me passar alguma lição e me confortar diante das dificuldades. Você tem um poder enorme e eu só tenho a lhe agradecer. Continue sempre assim, essa pessoa especial e que faz a diferença, você é um grande ser! Te amo.

Você é o meu herói!
Se seu pai é daqueles que parecem super-heróis e estão sempre prontos para ajudar, temos as mensagens perfeitas para homenageá-lo neste Dia dos Pais. Afinal, com o passar do tempo aprendemos que nem todo herói usa capa, basta apenas um abraço apertado para salvar o dia!


Não bastaria...
A você que me deu vida e me ensina a viver com dignidade, não bastaria um obrigado. A você que ilumina minha vida com afeto e dedicação para que eu caminhe sem medo e cheio de esperança, não bastaria um muito obrigado. A você que se doa por inteiro e renuncia seus sonhos, para que muitas vezes eu pudesse realizar os meus, não bastaria um muitíssimo obrigado. A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção... De tê-lo como meu pai... meu herói... Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amo você Pai!

Passado

Hoje, lembrando o passado, eu trago na recordação. Tenho saudade do tempo bom. Me lembro que, às vezes, você se zangava comigo por coisas que eu fazia errado e, por muitas vezes, corria perigo. Eu era ainda criança e não me importava... Mas agora crescido, entendo o sentido do mundo que você me mostrava. O tempo passou por meus olhos, amadurecido fiquei e meu pai, agradeço a você por tudo que sei!


Livros para meu pai!
Livros carregam histórias incríveis em suas páginas. Por isso, que tal presentear seu pai com um livro este ano? Existem muitos livros interessantes por aí, mas para essa data listamos alguns para você ver e escolher qual mais combina com o seu pai! 



Eu Sou o Mensageiro


Markus Zusak

Se o seu pai curte mesmo um livro de ficção, então o presenteie com Eu Sou o Mensageiro, de Markus Zusak, mesmo autor do famoso A Menina Que Roubava Livros. O livro conta alguns dias inusitados da vida de Ed Kennedy que, subitamente, começa a receber estranhas cartas com endereços de pessoas desconhecidas que precisam de alguma ajuda.

Anderson Spider Silva

Anderson Silva

Esporte é a paixão do seu pai e você quer dar um livro pra ele? Fuja do clichê futebol e aproveite o livro sobre o maior ídolo esportivo brasileiro dos últimos tempos. Escrito pelo próprio lutador, Anderson Spider Silva, conta as origens e o sucesso do Aranha.

Pai de primeira viagem
É normal dizer que quando nasce um filho, nasce também uma mãe. Com isso esquecemos de dizer o que acontece com o pai; mas, sim, podemos dizer que também nasce um pai… mesmo que seja entre erros e confusões, lá estão eles, prontos para aprender tudo desse novo universo! 



Pai inconformado


Meu filho de 2 anos sabe usar perfeitamente o controle remoto da TV, mas não consegue encontrar a boca quando come macarrão. Talvez seja o momento de controlar mais o tempo que a criança usa a televisão para que ela possa saborear o alimento como gente grande. Nada de comer em frente à televisão!

Pai de gêmeos? Confira mensagens para você!


Pai fingindo ser pai

Quando se é pai, o mais difícil é fingir que você sabe o que está fazendo. A regra é clara: quanto mais você fingir que sabe o que está fazendo, mais você vai se acostumar a desempenhar todas essas funções e tarefas.


Filmes para ver no dia dos pais!
Neste dia tão especial, após o almoço em família, prepare a pipoca e junte todo mundo no sofá para assistir a um filme emocionante e engraçado sobre ser pai. Deixe o riso e as lágrimas rolarem, mostre o quanto seu pai é especial para você! Dê um abraço apertado, afinal, é Dia dos Pais! 


A Árvore da Vida

The Tree of Life, 2011

Você já pensou enxergar a origem e o significado da vida por meio de uma família da década de 50? Estrelado por Brad Pitt, neste filme a vida é retratada de maneira excepcional e é explicada desde o famoso Big Bang até o seu final. Uma jornada em busca do amor altruísta e do perdão e conceitos a serem desvendados.

Uma Lição de Amor

I Am Sam, 2001

Sam Dawson é um homem com deficiência mental e cria sua família com ajuda de amigos e velhos conhecidos. Os dois vivem uma vida pacata até que sua filha, ao completar 7 anos, ultrapassa a capacidade intelectual do pai, sendo tirada de seus braços pela assistência social e levada para um orfanato. Para ter sua filha de volta, Sam inicia uma luta incansável contra a Justiça.

FONTE:




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK