PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de agosto de 2019

Hino Oficial da Cidade de Baturité CE


FONTE DO VÍDEO: 
Hino do município de Baturité Letra por Geraldo José Campos Melodia por Frei Wilson Fernandes Ao sopé de elegantes montanhas Uma linda cidade brotou Adornada de graças tamanhas Que o céu encantado abraçou! Monte-mor, Baturité Tua fé se fez memória O teu povo te bendiz E é feliz, por tua história! Numa “Aldeia Comum” protegidos Jenipapos e irmãos Canindés, Habitavam tranqüilos e unidos, Como as águas do rio a seus pés! Portugueses heróis na aventura Deste imenso País desbravar, Nos trouxeram com sua cultura A saudade sem fim de além-mar! Decantados em belos poemas Homens fortes, altivos, de cor Ensinaram, quebrando as algemas Que não há liberdade sem dor! Hoje, somos herdeiros da alma E das terras de nossos avós Onde Nossa Senhora da Palma Pede as bênçãos de Deus sobre nós.

VEJA MAIS VÍDEOS EM...


Hino Oficial da Cidade de Aracoiaba CE

Hino do município de Aracoiaba Letra por Dr. Salomão de Moura Brasil Melodia por Dr. Salomão de Moura Brasil Aracoiaba, deu-te o nome Um rio ameno e tão sereno, A te banhar; E docemente, canta à sombra O passaredo, no arvoredo A te saudar; Ó boa terra, de meus pais Quem te visita não te esquece mais E eis o porquê do teu valor, É que ofereces muito mais amor. A pedra aguda, monólito Terciário, legendário, Lá no sertão; Como atalaia, é referência Ao viandante, ao navegante, Na imensidão; É o braço forte do teu filho Exuberante, que constante, Ergue o porvir; E, corajoso, diz um “sim”, Mais uma vez, com altivez, sim! Ao progredir.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK