PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de agosto de 2019

Dê play na diversão!

“Segunda chance é só no videogame, então é bom ficar esperto!”  Emicida
.
Relembre sua infância com games antigos!
Com certeza você se lembra de algumas coisas da sua infância, talvez de muitas coisas… O que pode ter passado despercebido depois de todos os anos são os games que você costumava jogar com a sua turma! Relembre-se de alguns deles!
O jogo da minha infância

GAMES ANTIGOS PARA RELEMBRAR A INFÂNCIA

Passar horas jogando, tentar a todo custo passar da fase que parece ser impossível ou bater recorde atrás de recorde. Que criança nunca viveu essas sensações? O videogame é um eletrônico mágico que permite conhecer diversos universos diferentes. Relembre alguns games antigos e mate a saudade!

15 jogos que vão virar filmes!
Alguns com certeza você já conhece e até quem sabe assistiu! Muitos deles são franquias de games muito famosas e que até hoje têm muitos fãs e jogadores! Confira quais são e uma breve história por trás de cada um!

15 JOGOS QUE VÃO VIRAR FILMES

Reviravoltas, mortes impactantes, personagens marcantes e uma grandiosa e bem sucedida história. Essa é a receita ideal dos filmes, certo? É aí que você se engana! Os games atuais também apresentam tais elementos, impressionando além do visual.

FONTE:
https://www.mensagenscomamor.com/curiosidades-sobre-super-mario

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK