PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de agosto de 2019

Ela tem 102 anos e garante que o segredo da vida eterna é beber cerveja

..
A cerveja é consumida há milênios, desde os povos antigos, que usavam a bebida para celebrar conquistas de terras ou batalhas vencidas, mas também, hoje em dia, a bebida é consumida em várias ocasiões.

A cerveja é consumida há milênios, desde os povos antigos, que usavam a bebida para celebrar conquistas de terras ou batalhas vencidas, mas também, hoje em dia, a bebida é consumida em várias ocasiões.

No caso de hoje você vai conhecer uma mulher, da Carolina do Sul, Estados Unidos, que recentemente completou 103 anos e revelou seu segredo de longevidade.

Mildred Bowers divulgou seu segredo, ou pelo menos um deles, durante uma festa, por ocasião do seu 102º aniversário, em um restaurante local.

A senhora, que é viúva, disse duas vezes a um canal de notícias local, que ela bebe um copo de cerveja todos os dias e tem a aprovação do médico, em suas instalações de vida assistida. Mildred, todos os dias às 4:00 da tarde, tem um copo de cerveja em sua mesa, pronto para ser bebido “Uma cerveja, ordens do médico”, disse ela.

A ideia de beber cerveja surgiu originalmente durante uma conversa com as enfermeiras e, uma vez que o pedido foi enviado, teve aprovação médica.

Supondo que atenda a aprovação de assistentes e profissionais de saúde, deve haver outros idosos que seguem o mesmo regime?

“Sim, se eles gostam”, explica Bowers. “Veja, há uma grande porcentagem de pessoas no mundo que não gostam de café e pessoas que não gostam de chá, mas quero que todos possam beber o que gostam, independente de qual idade estejam.”

A senhora também falou, na estação de televisão local, que ter o privilégio de ter uma boa genética tem sido essencial para ela ter uma saúde muito boa.

”A minha memória é muito boa, eu não tenho nenhum problema com isso, e isso é algo que a grande maioria dos idosos não tem. Na minha idade eu tenho uma memória muito boa”, acrescentou.

Agora que você sabe como é bom fazer seu corpo beber um copo de cerveja, tenha cuidado para não se viciar no álcool. E mais um aviso: se beber não dirija..

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

FONTE: 
https://olharonline.com.br/ela-tem-102-anos-e-garante-que-o-segredo-da-vida-eterna-e-beber-cerveja/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK