PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de agosto de 2019

Mini celular vira febre no Brasil

.
Vivemos em uma época em que os Smartphones são capazes de fazer quase tudo, então fica difícil acreditar que alguém vá se interessar em um aparelho que sirva apenas para telefonar, afinal, quem ainda telefona hoje em dia?

Em uma era na qual os celulares estão ficando cada dia maiores e mais sofisticados, um aparelho diferente vem chamando atenção e ganhando destaque no mercado.

O microcelular ou mini celular tem ganhado fama no Brasil, porém, ele é um exemplo clássico que a tecnologia pode ser usada de formas ruins. Veja imagem do aparelho

.
O celular tem origem chinesa, com cerca de 6 centímetros de comprimento e, mesmo parecendo um enfeite, ele consegue fazer ligações.

Por ser extremamente frágil, ele é considerado um celular descartável e não recebeu aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

Já que o aparelho não recebeu aprovação da Anatel, sua venda em território nacional é proibida, apesar disso, é possível encontrar o mini celular no mercado.

Uma equipe de reportagem foi em busca deste aparelho em São Paulo, procurando em regiões onde a venda de eletrônicos são populares.

Por ter a venda proibida, o aparelho não fica exposto em vitrines, como os outros aparelhos, além disso, muitos preferem dizer que desconhecem a existência do aparelho.

Apesar de tudo, a equipe conseguiu comprar um aparelho, do tamanho de uma tampa de caneta, por 100 reais. Veja:
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK